O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

10 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS GRÁFICOS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

DOIS EMPATES NA ABERTURA DO CAMPEONATO.

Preliminar

Gráfica moura ramos  1  x  1  Gráfica JB



 Antes da bola rolar

Cap. Robinho (G m ramos)
Téc:: André (Gráfica JB)


Em pé: Rosivaldo, Diógenes, Robinho, Bruno e Alex. Agachados: Josenildo, Deivid, Messias e Araújo.

  A opinião do blog.


Gráfica moura ramos 1 x 1 Gráfica JB. Antes do gol Adms.
Com os méritos da conquista do torneio inicio, a gráfica JB empatou em 1 a 1 com a gráfica moura ramos na abertura da segunda edição do campeonato de futebol soçaite dos gráficos. O confronto foi ontem(09) no complexo esportivo do SESI na BR 101.

No primeiro tempo, a gráfica JB foi dona das ações, principalmente com o atacante Gledson que teve várias oportunidades claras de gols. Aos 8 minutos a mais clara de todas.  Em alguns casos, apesar do domínio o time não finalizava. 

Pressionada, a gráfica moura ramos se utilizava dos contra ataques, a fim de surpreender o adversário, entretanto pecava nas finalizações. O primeiro tempo terminou 0 a 0.


Adms( Gráfic JB) - gol e o craque do time
Na volta do intervalo, o cenário pouco mudou a grafica JB incessantemente buscava a abertura do placar. Naquele momento o time precisava de algo mais foi quando o excelente volante Adms resolveu assumir essa postura, discutindo até com o técnico André. Com algumas finalizações sem sucesso, ele utilizou a cabeça, depois do escanteio para fazer 1 a 0 gráfica JB e desabafou. Resultado mais do que justo. 


Diógenes(Gráfica m ramos): gol
A gráfica moura ramos sentiu o golpe, porém continuou lutando e mudou a forma de atacar. A estrela do time Robinho saia de trás tabelando para finalizar e proporcionou alguns lances de perigo para o adversário. 

Quando tudo parecia definido, faltando dois minutos para o final do jogo, eis que o bom jogador Diógenes receber a bola frontal a meta do goleiro Ademir e fez o gol de empate a bola entrou no canto esquerdo de Julio. O gol foi muito comemorado, principalmente pelo banco de suplentes. O resultado foi injusto para o time da gráfica JB.



Em pé: Téc. André, Júlio, Ianes, Wilton, Ronaldo, Adms, Wenderson e Gilmar. Agachados: Eduardo, Gledson, Iago e Felipe.

Principal

Correios II  1  x  1  Gráfica santa marta



Em pé: Luciano, Marcelo, Jocélio, Tukinha e Felipe. Agachados: Melk, Mailton, Bob e Berg.
A opinião do blog.


Correios II  1 x 1 Gráfica santa marta
Na sequencia da rodada dupla se enfrentaram, também, fazendo suas estreias os Correios II e Gráfica santa marta o empate em 1 a 1 foi o resultado mais justo diante do equilíbrio da partida.

O lado lamentável do confronto foi a contusão do atacante Berg que num lance sozinho sentiu uma contratura muscular, aparentemente grave na coxa direita. O jogador foi assistido pelo companheiro Bebé e sua esposa. O time dos Correios II volta a jogar no dia 23, às 9h contra a Grafset e a gráfica santa marta jogará no dia 30 contra Gráfica JB, às 9h,  



Em pé: Rômulo, Célio, Abílio, Joedson e Ronaldo. Agachados: Sérgio  Augusto e Márcio.

Flagrantes do jogo. 


A esposa de Berg, Berg e Bebé
Bebé, Berg e a esposa de Berg.

















Fonte: Gersal Freire

Um comentário:

  1. Parabéns ao sindicato dos gráficos pelo excelente campeonato pelo segundo ano!

    ResponderExcluir