O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

12 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

SELVAGEM ESTREIA COM VITÓRIA E RATIFICA O SEU FAVORITISMO AO TÍTULO.

Diferente do ano passado, quando perdeu para o São caetano e fez a pior campanha da sua história, o Selvagem estreiou ontem(11) no campeonato de futebol amador de cruz da armas pela 10ª rodada e venceu bem o Cruzeiro por 3 a 1 com gols do meia Washington(bayuex) duas vezes e o volante Jackson(gurugi). Jeison marcou para o cruzeiro que havia vencido o grêmio pela 4ª rodada.

Apontado como um dos favoritos ao título, face a tradição e as três conquistas(1995, 2001 e 2007) a estreia do time era muito esperada e contava com certa dose de ansiedade que foi desaparecendo quando a bola rolou.

Para o técnico saelpa, essa ansiedade é natural para um time que sempre será cobrado pelas vitórias e títulos em razão da qualificação do seu elenco.


Jonildo - presidente
Com a vitória, o selvagem, do presidente Jonildo, lidera a chave "D" com 3 pontos ganhos e um saldo positivo de 2 gols. O segundo colocado é o cruzeiro tambem com 3 pontos ganhos só que tem um saldo de gols zerado. O grêmio sem pontos somados é o lanterna.  O selvagem volta a campo contra o grêmio no dia 02/10. às 19h30m.




Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário