O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

18 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - ESPECIAL.

A REVANCHE DO ANO


QUINTA - DIA 20, ÀS 20h50m NA GRAÇA 

ASCOMPRE  X  AGR. STO. ANDRÉ





O futebol sem provocações perde o sentido de ser. Por isso que o confronto entre Ascompre e Agremiação Santo André está sendo chamado de super clássico e vem mudando o comportamento dos torcedores das duas equipes.

Ambos estão classificados para a segunda fase, entretanto vai valer o primeiro lugar da chave e mais do isso, a honra de vencer o arqui rival.  Para alguns torcedores mais fanáticos a vitória é mais importante do que o título.

A REVANCHE DO ANO

As duas equipes quando se enfrentam é um outro campeonato pela rivalidade e provocações. Eles decidiram o certame do ano passado, na oportunidade a Agremiação santo andré venceu por 3 a 1 com gols de Piui, Jair e Adson.

No currículo, a agremiação santo andré leva vantagem pelo dois títulos em 2005 e 2011 contra nenhum da ascompre que estreiou no campeonato em 2010.

Protagonistas e provocadores - Um capítulo à parte.




Dois grandes jogadores vem protagonizando entre si, com provocações, no "FALE CONOSCO" deste blog o grande jogo e isso tem deixado a revanche mais apimentada.

Em 2005 Gledson e Júnior de neta estavam juntos no selvagem quando foram derrotados na decisão do título para a agr. santo andré por 2 a 1 que foi campeão. O gol o título foi de Doca.

Hoje em lados opostos Gledson (Ascompre) e Júnior de Neta (Agremiação santo andré) estão incendiando o jogo será um capítulo à parte na rivalidade do clássico. 

Quem é quem - Gledson

Experiente, Aos 29a, o atacante Gledson é conhecido pelas artilharias e títulos, em cruz das armas conquistou o bicampeonato com o Selvagem. Em 2010 foi artilheiro com 11 gols pelo Grêmio. Sobre a perda do título no ano passado, Gledson disse que não conseguiu engolir ainda, e que o time jogou desfalcado, principalmente do atacante Neto. 

Quem é quem - Júnior de neta

Jovem, aos 24a, o lateral direito Júnior de neta se destacou na conquista da agremiação santo andré no ano passado em cima da ascompre, sendo  o seu titulo de maior expressão. Destemido e com espirito de lutar destacável o jogador tem sido importante nas vitória de sua equipe, principalmente pelas jogadas em velocidade, usando sempre a sua inteligência e força física.  



Fonte: Gersal Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário