O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

04 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DAS TRÊS LAGOAS - 2012 - SEGUNDA FASE.

SUPICÃO, NALDO E WILLIAN(2)
O CORINTHIANS JOGA BEM E GOLEIA COMO NOS BONS TEMPOS.





PRELIMINAR

GRÊMIO  0  X  4  CORINTHIANS
  
CORINTHIANS - FORTE CANDIDATO AO TÍTULO

A opinião do blog


Grêmio 0  x  4  Corinthians
Uma chuva de gols na rodada dupla pela segunda rodada da segunda fase do campeonato de futebol amador das Três lagoas na manhã do último domingo(02).

Na preliminar, o corinthans que vinha de um empate encarou o grêmio que havia perdido na rodada anterior.  A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio, apesar  da qualidade técnica individual do Corinthians ser superou.


Com uma marcação forte imposta por ambos os times as oportunidades de gols ficaram reduzidas. O meia Carioca, estrela do grêmio, estava sempre bem marcado é não conseguiu produzir o seu verdadeiro futebol. Pelo Corinthians, a ordem do técnico Severino era para que o time mantasse a posse de bola e aproveitasse as invertidas dos atacantes Supicão e William. 


O único gol da fase inicial aconteceu, aos 25 minutos, através do atacante William numa jogada construída pela esquerda com o meia Naldo. O meia Carioca, ainda tentou o empate numa cobrança de falta que o goleiro Tonho defendeu, garantindo, assim a vitória no primeiro tempo.


Na volta do intervalo, logo aos 9 minutos o Corinthians aumentou, novamente, com William, depois de uma falha gritante do zagueiro Francisco.  Foi um belo gol por cobertura.
Flagrante do jogo

A partir do segundo gol, o corinthians passou a jogar com mais tranquilidade. No terceiro gol, o goleador Supicão recebeu dentro da área e ficou cara a cara com o goleiro Alex e fuzilou, fazendo 3 a 0 para o corinthians.

O grêmio não era mais o mesmo do primeiro tempo, sem uma organização tática definida,  dando muito espaço, com excesso de passes errados e das más finalizações. Por tudo isso, o time estava mais suscetível a levar o quatro gol do que fazer um.  A única esperança do grêmio era com o meia Carioca numa possível bola parada o que não aconteceu.


O golpe mortal, aconteceu aos 28 minutos com o meia Naldo em grande estilo, ele fez um golaço e decretou a desclassificação do grêmio.  Com a vitória o corinthians assumiu a segunda colocação com 4 pontos ganhos e enfrenta o sapo boy no dia 16, às 10 horas. 




GRÊMIO: ELIMINADO


FALTA COBRADA PELO MEIA CARIOCA(GRÊMIO) - EXCLUSIVIDADE





ELENCOS: Grêmio: Alex, Osinaldo, Francisco, Paulo, Danilo, Pneu, Carioca, Fabiano, Buiu e Celson. Corinthians: Tonho, Júnior, Tico, Duca, William, Naldo, Supicão, Jefferson, Carlos e Márcio.


ÚLTIMA RODADA DA SEGUNDA FASE.



DOM - DIA 16  -  às 8 horas  -  Grêmio  x  2ª Chance

                             
                             ás 10 horas  -  Sapo boy  x  Corinthians - o clássico.




Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário