O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

10 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DOS NOVAIS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

EXCELENTE MÉDIA DE GOLS NA SEGUNDA RODADA DA COMPETIÇÃO.


Juventude 3 x 0 Bola na rede
O campeonato de futebol amador do bairro dos Novais da atual temporada apresentou ontem(09) a segunda rodada do certame.

O que mais chamou à atenção nos jogos foi a média de gols registrada de 3,5 gols por partida. 

Na preliminar, o Campinense e Cruzeiro empataram em 2 a 2 numa partida marcada pelo equilibrio. Na principal, o Juventude com um super time não teve dificuldades para golear o Bola na rede por 3 a 0 com gols de Kinho, Cauca e Geovanni. O time busca o bicampeonato e ainda conta com jogadores como: o zagueiro Alan farias, o volante Jackson(conde) e o meia Idalvo.


A entrevista do zagueiro Carlinhos(Bola na rede):

Após a derrota na estreia para o Juventude, o zagueiro Carlinhos do Bola na rede lamentou o resultado e disse à nossa reportagem que já pediu ao técnico Mona que reforçasse o time com atletas mais experientes, a fim de evitar futuros vexames no campeonato. O zagueiro concluiu dizendo se surpreendeu com a derrota só pelos 3 a 0.

Com uma visão antagônica, o técnico Mona também falou ao blog de que a filosofia do time é trabalhar com a garotada, para uma possível revelação de talentos e que o campeonato vai servir de laboratório.


Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário