O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

25 julho, 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DOS FUNCIONÁRIOS II - 2011 - ABERTURA.

FORÇA JOVEM ESTRÉIA BEM, E COM DOIS GOLS DE NETO, VENCE O SEU ARQUIRIVAL, O PALMARES.


UM DOS CLÁSSICOS MAIS COMENTADOS DOS FUNCIONÁRIOS II ABRIRAM 8ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DAQUELE BAIRRO. O JOGO FOI ONTEM(24) ENTRE FORÇA JOVEM E PALMARES NO BATISTÃO.

FORÇA JOVEM  2  X  PALMARES

FORÇA JOVEM - A QUALIDADE ALIADA AO CONJUNTO.
FORÇA JOVEM VENCEU COM: PIO, ALEXEI, CARLÃO, MARCELO E ELSON. KADINHA, JUNINHO, NETO E KINHO. JÓ-BOY E PILAR. TÉCNICO: RODRIGO. GOLS: NETO(2).

OPINIÃO DO BLOG: FORÇA JOVEM E PALMARES REEDITARAM A FINAL DO ANO PASSADO, QUANDO O FORÇA  VENCEU POR 1 A 0. PARA ESTE ANO, O FORÇA MANTEVE A SUA BASE DE 70% DA ÚLTIMA TEMPORADA. AS NOVIDADES FORAM: JÓ-BOY, KINHO, DINDA E CARLÃO. JÁ O PALMARES MAIS MODIFICADO APRESENTOU COMO NOVIDADES: OS VOLANTES BUIU E ROBÉRIO, ALÉM DO MEIA JOSIVALDO. 

QUANDO A BOLA ROLOU, O FORÇA JOVEM TOMOU A INICIATIVA DO JOGO IMPÓS UM RITMO FORTE. E ATÉ OS 10 MINUTOS MANDAVA NA PARTIDA E MERECIA O PRIMEIRO GOL. VAL, TÉCNICO DO PALMARES, PERCEBENDO O PERIGO MUDOU A POSTURA DO TIME QUE CONSEGUIU NEUTRALIZAR ALGUMAS JOGADAS ADVERSÁRIAS. POREM ESQUECEU DE QUE NETO COM  LIBERDADE PODERIA FAZER A DIFERENÇA. E FEZ, AOS 25 MINUTOS ELE MARCOU 1 A 0 PARA O FORÇA. SERÁ QUE O FILME DO ANO PASSADO SERIA REPRISADO. 

TEMENDO QUE ISSO ACONTECESSE, O PALMARES REAGIU E AOS 37 MINUTOS O MEIA JOSIVALDO, DE PENALTI, EMPATOU. 1 A 1. MENOS PIOR AGORA, DEVE TER IMAGINADO O TIME. SÓ QUE A TARDE ERA DE NETO E AO LADO O MEIA KINHO QUE FEZ UM PARTIDAÇO, O FORÇA JOVEM 3 MINUTOS DEPOIS MARCOU O SEGUNDO COM NETO NOVAMENTE. A BOLA AINDA TOCOU NAS COSTAS DO ZAGUEIRO ALAN, ANTES DE ENTRAR. 2 A 1 FORÇA JOVEM. O FILME ESTAVA DE VOLTA.

SE O FORÇA TINHA KINHO E NETO JOGANDO UM GRANDE FUTEBOL, O MESMO NÃO SE PODERIA DIZER DE BUIU E JOSIVALDO. O PRIMEIRO FEZ SUA ESTRÉIA. ERROU PASSES CURTOS QUE NÃO COSTUMA ACONTECER. O SEGUNDO COM UMA BAGAGEM A NÍVEL NACIONAL NÃO TRADUZIU EM FUTEBOL A IMPORTÂNÇIA QUE TEM PARA O PALMARES. 

A VITÓRIA DO FORÇA JOVEM FOI MERECIDA PELO VOLUME DE JOGO, O CONJUNTO E AS OPORTUNIDADES DE GOLS CRIADAS. NA SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO O FORÇA JOVEM JOGA DOMINGO DIA 31 CONTRA O CRACS, ÀS 10 horas E O PALMARES DOMINGO DIA 7 DE AGOSTO O S.O.S, ÀS 8 horas.
PALMARES - O FILME FOI REPRISADO!
PALMARES PERDEU COM: PEDRINHO, MÁRCIO, VANDO, ALAN E JUCA. BUIU, MARCELO, JOSIVALDOE ROBÉRIO. EDUARDO E PIO. TÉCNICO: VAL. GOL: JOSIVALDO (PENALTI)
O GOL DE JOSIVALDO(PENALTI) NA CÂMERA DO BLOG OFICIAL E EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR.

video


ENTREVISTAS APÓS O JOGO

videoMEIA JOSIVALDO (PALMARES)

videoTÉCNICO: RODRIGO (FORÇA)

FONTE: GERSAL FREIRE

2 comentários:

  1. MANGABEIRA: MIXTO X SPORT FOI UM GRANDE JOGO SE NÃO FOSSE O JUIZ QUE PREJUDICOU O SPORT EXPULSANDO PIO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO MAS MESMO ASSIM O SPORT FOI SUPERIOR

    ResponderExcluir
  2. como superior se o mixto foi buscar o resultado lamentavel além de ser pessimo treinador.ainda tem uma péssima visão de futebol apesar do traira que vc é

    ResponderExcluir