O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

29 agosto, 2012

CAMPEONATO DE VETERANO DE MANDACARU(35 ANOS) - 2012 - DECISÃO.

A HORA DA VERDADE CHEGOU!

COLOMBO(BAYUEX)  X  ESPORTE

QUEM VAI GRITAR: É CAMPEÃO... É CAMPEÃO...


A opinião do blog

O  futebol amador de Mandacaru respira um momento de expectativa e decepção.

Com dez times participantes, a edição do campeonato de futebol amador - categoria veterano(35a) da atual temporada começou no dia 17 de abril e chega a seu final neste sábado dia primeiro com o confronto entre COLOMBO(Bayuex) E ESPORTE, às 15 h no campo do CSU.  Essa será a segunda vez que eles se enfrentam na competição, quando isso aconteceu na fase inicial houve um empate em 1 a 1.


É inegável que o bairro de Mandacaru vive essa decisão com tristeza, devido o seu representante, o CSU ter ficado nas semifinais para o Esporte nos penaltis(3 a 2) no tempo normal 2 a 2. Na primeira semifinal o Colombo nem tomou conhecimento do Alto do Mateus e o venceu por 2 a 0. 

QUEM É QUEM NA FINAL

Colombo

O colombo de Bayuex chega como favorito à finalissíma com um aproveitamento de 66,6%. Foram 10 j - 6v - 2e - 2d - 20 pontos ganhos. O time jamais venceu este certame, entretanto conta com o artilheiro do campeonato, o atacante Gil com 7 gols.

Esporte

Com a fama de carrasco dos favoritos, o Esporte só perdeu um jogo dos dez disputados. Tem 56,6% de aproveitamento nos 17 pontos ganhos. O Esporte, empatou cinco vezes e venceu em quatro oportunidades. O time tem um título de campeão.



Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário