O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

17 agosto, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTRUÇÃO CIVIL - 2012 - PRIMEIRA FASE.

EQUILIBRIO E UM EMPATE JUSTO ENTRE DIMENSIONAL CONSTRUÇÕES E ENGER ENGENHARIA.

O campeonato de futebol soçaite da construção civil prosseguiu ontem(16) com uma rodada dupla, valendo pela terceira rodada no complexo esportivo do sesi na Br 101, confira:

Preliminar

DIMENSIONAL CONSTRUÇÕES  2  X  2  ENGER ENGENHARIA

A opinião do blog


DIMENSIONAL CONSTRUÇÕES
Dimensional e Enger estreiaram na competição e fizeram um jogo marcado pelo equilibrio. A Dimensional começou arrasadora, imprimindo um ritmo muito forte, tanto que abriu o marcador aos 20 segundos, através do bom atacante Bruno.

O gol deixou o time ainda mais ofensivo, porém pecava bastante nas finalizações.  Essa deficiência lhe custou caro porque a Enger, aos 16 minutos com o meia Severino empatou o jogo.

Surpreendentemente a Enger aproveitou  o momento de instabilidade do adversário e um minuto depois chegou ao segundo gol com o atacante Anderson era a virada. O momento era bom tanto que no finalzinho do primeiro tempo o volante Robson metou uma bola na trave do goleiro Ricardo.

No segundo tempo, as oportunidades continuaram sendo criadas e desperdiçadas por ambas os times e o equilibrio ditava o ritmo do confronto. O jogo exigiu a atenção máximo, entretanto aos 13 minutos o atacante Jackson achou um espaço e empatou a partida. O resultado agradou a todos. A Dimensional volta a jogar no dia 30 contra a Ecom Construções, às 19 horas e a Enger no dia 6 de setembro, às 19 oras contra a FCK Engenharia. 



ENGER CONSTRUÇÕES
Elencos: Dimensional: Van, Bruno, Jackson, Everaldo, Geandro, Antônio, Daniel, Ricardo(goleiro), Josivan, Cícero e Ari. Téc: Guilherme. Enger: Topada, Toninho, Josemar, Adailton, Paulo, Fabiano(goleiro), Dé, Robson, Reinaldo, Gil, Junior, George, Anderson, Severino. Téc: Ceará.


A CONSTRUTORA IBÉRICA DÁ SHOW E GOLEIA A FALCON CONSTRUÇÕES.


Principal

FALCON CONSTRUÇÕES  1  X  5  CONSTRUTORA IBÉRICA

A opinião do blog


CONSTRUORA IBÉRICA - FAVORITA AO TÍTULO
Falcon 1 x 5 Ibérica
Foi um baile.  Esta é forma mais justa de definir a goleada de 5 a 1 da Construtora Ibérica diante da Falcon Construções pela terceira rodada do campeonato de futebol soçaite da construção civil.

Com um time tecnicamente superior,  a Construtora Ibérica ditou o ritmo da partida ao inicio ao fim. Para demonstrar a sua força, o atacante Nino, em jogada individual - fez 1 a 0, ao 11 minutos. O segundo gol saiu dois minutos mais tarde, através do bom atacante Leandro numa bomba, após receber uma assistência maravilhosa de NIno que esbanjando um peso fora do normal fazia a diferença. 


Jefferson, Leandro(2), Alex e Nino
Sem incomodar perigosamente, a Falcon construções só assistia ao passeio. Aos 19, o meia Alex, de cabeça - fez o terceiro. Entretanto, Inesperadamente, aos 27 minutos o meia Jailson da Falcon Construções diminuiu. O chute saiu de longa distancia e o goleitro Luis colaborou. A primeira etapa terminou 3 a 1 Ibérica.


Jailson (Falcon) - gol solitário
Na volta do intervalo, a Ibérica demonstava mais sedenta de gols colocou duas bolas na trave adversária com Smith e Leandro. E foi do próprio Leandro a feitura do quarto gol.  Aos 14 minutos num contra ataque o meia Dinho - destaque da Falcon soltou uma bomba na diagonal, ela estourou no poste direito do goleiro Luis e foi só.  Aos 28minutos o atacante Jefferson fechou o caixão, 5 a 1 para Construtora Ibérica. A vitória com qualidade deixou o time sonhando com a classificação e por conseguinte tornando-se um dos favoritos ao título.


FALCON CONSTRUÇÕES
ELENCOS: Falcon Construçôes: Monstro, Everaldo, Jailson, Mochin, Dinho, Tico, Adriano, Pedro, .Pé redondo, Tanda, Mofado(goleiro), Maçarico e Paulinho. Téc: Marcos. Construtora Ibérica: Francinaldo, Jeffersn, Erivaldo, Ronaldo, Vanderley, Samuel, Kuin, Smith, Alex, Boca, Leandro, Alan, Fernando, Gadanho, Luis(goleiro) e Nino. Téc: Bigode.





Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário