O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

15 agosto, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTRUÇÃO CIVIL - 2012. PRIMEIRA FASE.

UMA CHUVA DE GOLS NA PRIMEIRA RODADA. CONSTRUTORA HOLANDA E CONSERPA - B GOLEIAM.

A terceira edição do campeonato de futebol soçaite da construção civil começou ontem(14) no complexo esportivo do Sesi na Br 101. Uma rodada dupla que chamou à atenção pela média de 6 gols por jogo.

PRELIMINAR

VIA ENGENHARIA-(A) 1 X 5  CONSTRUTORA HOLANDA


Construtora Holanda
A OPINIÃO DO BLOG


Marcos e Leandro - goleadores
Antes do jogo começar a Via engenharia perdeu três titulares: o goleiro Luciano e os meias Vando e Jackson por falta de documentação.

Apesar de jogar com um goleiro improvisado, a Via engenharia fez um primeiro tempo muito equilibrado contra a construtora Holanda. O único gol dessa etapa só aconteceu aos 19 minutos num infelicidade do zagueiro Dani da Via engenharia que fez contra seu patrimonio.

Na volta do intervalo, a Via engenharia demonstrou mais aplicação e chegou ao empate, através do meia Juruna, por sinal um bom jogador - aos 9 minutos de cabeça.

O gol de juruna provocou a construtora Holanda  e despertou os talentos do atacante Leandro(2) e do meia Marcos(2) que juntos fizeram 4 gols, consolidando uma vitória merecida e incontestável na estreia do certame


Via Engenharia - (A)
Elencos: Via engenharia: Léo, Nildo, Juruna, Diego, dinho, Tiago, Naldinho, Dani, Paulo Sérgio e Anderson. Técnico: Miltinho.  Construtora Holanda: Cléber,  Cleyton,  Sorriso, Leandro, Adgilson, Nego, Roberto, Letinho, Marcelo e Marcos. Tecnico: Val. 


PRINCIPAL

VIA ENGENHARIA - A  0  x  6  CONSERPA - B


Conserpa (B)
A OPINIÃO DO BLOG


goleadores da Conserpa (B)
Igualmente a primeira etapa da preliminar, Via Engenharia - (A) e Conserpa - (B) fizeram um jogo equilibrado com oportunidades de gols criadas e desperdiçadas de ambas as equipes. O único gol só aconteceu aos 27 minutos, através do zagueiro Roberto numa excelente cobrança de falta para a Conserpa.

Na segunda etapa, a Conserpa se impôs ainda mais porque não podia decepcionar em razão da  força do elenco que possui. Logo aos 2 minutos Sandro fez o segundo. O time foi dono das ações e ainda contou com a falha do goleiro improvisado Palhoça. Ele foi diblar e perdeu a bola para o atacante Cajá I, resultando no terceiro gol. No finalzinho da partida Caja I foi expulso pelo Árbitro Jamaci que interpretou jogada violenta por trás, aos 25 minutos. 

Com o maior volume de jogo e o adversário finalizando mal nos contra ataques, a Conserpa (B) fechou o placar com facilidade com Caja II e Josildo duas vezes. A Conserpa (B) volta a campo no dia 4 de setembro contra Massai, às 19 horas e a Via Engenharia (B) enfrenta a Sancool no dia 28, às 20 horas.


Elencos: Via Engenharia (B): Jackson, Coxinha, Indio, Peta, Joao, Luciano, Vandao e Palhoça. Técnico: Miltinho. Conserpa (B): Josildo, Gilmar,  Caja I, Sandro, Cajá II, Zeca, Gurinhém, Cabanha, Gurinhém II e Roberto. Técnico: Nildo.

Próximos jogos

15/8 (quarta) - Conserpa (A)    Construtora Hema, às 19 horas
                          Equilibrio    X   GBM Engenharia, 20 horas

16/8 (quinta) - Dimensional   X   Enger Engenhaira, às 19 horas
                          Falcon Construções   X   Construtora Ibérica, às 20 hras.




Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário