O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

27 agosto, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO GEISEL - 2012 - PRIMEIRA FASE.

GOIÁS DECEPCIONA NA ESTREIA E PERDE,  DE VIRADA - PARA O TABAJARA.

PRELIMINAR
TABAJARA  3  X  2  GOIÁS

A opinião do blog


Tabajara 3 x 2 Goiás
Um jogo para nunca mais se lembrado.  Esse é o sentimento do Goiás que estreiou ontem(26) pelo campeonato de futebol amador do Geisel e lamentavelmente decepcinou a sua torcida, depois de perder por 3 a 2 para o Tabajara que havia sido derrotado no domingo passado para o CFC por 1 a 0. 

Formado com muito critério para ser campeão, o Goiás tem no seu elenco jogadores qualificados, como: o meia Miguel, volante Robson, lateral direito Ricardo, atacante Gringo e o goleiro Did. O time chegou a estar vencendo por 2 a 0 com gols de Jairinho e Ranieri.


Ricardo(Goiás) " É dificil aceitar!"
O relaxamento na marcação e talvez, achando que o placar estivesse definido complicaram a proposta de vitória do Goiás.   A mudança de comportamento do tabajara foi fundamental e decisiva para que o time chegasse ao triunfo, de virada - e desconsiderassse o favoritismo do adversárioO tabajara conseguiu a sua reabilitação no certame, depois de um  manhã iliminada dos atacantes Frajola(2) e Adriano.

Após ter levado o terceiro gol - o goiás encurralou o adversário no campo de defesa que só saia nos contra ataques sempre perigosos.  A pressão foi forte, entretanto prevaleceu a resistência do tabajara que conseguiu a vitória, por sinal muito comemorada. Lembrando que no outro jogo da rodada  CFC e Corinthians empataram em 2 a 2.

Falta cobrada por meia Miguel (Goiás) - Exclusivo



Entrevistas

            Ricardo (Goiás)



 Jó (Tabajara)


Próximos jogos


Domingo - 2,  às 8h  - Goiás  x  CFC
                         
                          às 10h - Tabajara  x  Corinthians



Fonte: GersaL Freire      

Nenhum comentário:

Postar um comentário