O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

24 agosto, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTRUÇÃO CIVIL - 2012. - PRIMEIRA FASE.

COM DOIS GOLS DE RATO E UM DE LÉO, A ECOM CONSTRUÇÕES VENCE APERTADO E ASSUME A LIDERANÇA DA CHAVE "E".


ECOM CONTRUÇÕES  3 X 2 FCK ENGENHARIA

A opinião do blog.

ECOM CONSTRUÇÕES - LIDERANÇA ASSEGURADA
RATO E LÉO - GOLS DA ECOM
A sexta rodada pelo campeonato de futebol soçaite da construção civil teve prosseguimento ontem(23) no complexo esportivo do sesi na Br 101 com as estreias de Ecom contruções e FCK Engenharia.

O confronto era muito importante porque podia definir a liderança da chave "E" em caso de vitória de qualquer equipe. Tal condição só era possivel porque Dimensional e Enger Engenharia haviam empatado em 2 a 2 na semana passada.

Foi uma partida em que a qualidade técnica deixou muito a desejar, entretanto o empenho, a raça e a determinação valorizaram o encontro.

AT. TOMÁZ - GOLS (FCK)
Com mais presença de jogo, a Ecom abriu o marcador numa excelente cobrança de falta do bom meia Rato, depois da bola rolada pelo volante Damião 1 a Ecom aos 3 minutosA FCK chegou ao empate dois minutos depois numa falha horrivel do goleiro Paulo que soltou a bola nos pés do atacante Tomaz, tudo igual 1 a 1.  Faltando cinco minutos para o final dessa etapa, o faro de gol do meia Rato voltou a brilhar em extremo lance de oportunismo, ele fez 2 a 1 Ecom.

Flávio(SESI) - Orientação
No segundo tempo, o FCK voltou mais determinado e de tanto insistir no ataque  perdeu uma magistral chance com o meia Fernando.  O jogo era lá e cá e aos 16 minutos o atacante Timba da Ecom acertou a trave adversária e não demorou um minuto depois o atacante Léo ampliava para 3 a 1.

Quando tudo parecia resolvido, eis que surge novamente o iluminado atacante Tomaz para diminuir o placar E foi do próprio Tomaz o lance mais perigoso no finalzinho da partida, aos 25 minutos, ele livrou-se do marcador e soltou a bomba obrigando Paulo fazer uma grande defesa e evitando consequentemente o empateA vitória apertada da Ecom por 3 a 2 lhe deu a liderança da chave com 3 pontos ganhos. Vale lembrar que a partida principal não foi realizada, porque as equipes Construtora Mashia e Ecomax Empreendimentos não compareceram.  Foi um fato inusitado!!

FCK - UMA RAÇA
ELENCOS: Ecom Contruções: Timba, Duda, Elias, Biu, Diego, Damião, Júnior, Rato(2 gols),Vira Folha, Léo(1 gol), Cabeludo, Cobra e Paulo(goleiro). Téc: Bananinha. FCK Engenharia: Sidneu, Cícero, Renan, Sérgio, Zé Roberto, Biu, Roberto, Fernando, Ivanildo, Manoel, Eduardo, Tomaz(2 gols) e Modelo. Téc: João Ricardo.

Tabela atualizada



Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário