O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

31 agosto, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

OS FAVORITOS ASCOMPRE E AGR. STO. ANDRÉ VENCEM. E AGORA, BRIGAM PELA LIDERANÇA DA CHAVE "B".

Dois dos principais times favoritos ao título do campeonato de futebol amador de cruz das armas intervieram ontem(30) pela 7ª rodada do certame.

Na preliminar, a Ascompre massacrou o Palmeiras por 7a 0, aplicando a maior goleada da competição e na principal a Agremiação santo andré sofreu, mas venceu o G2 por 3 a 2.

Com as vitórias, Ascompre e Agremiação santo andré vão se enfrentar no dia 20, às 21h 50m para definir a primeira colocação da chave "B", ambos já estão classificados. No momento, a Ascompre é líder porque tem 3 gols a mais do que seu oponente. 

O CLÁSSICOS DOS CLÁSSICOS - A REVANCHE.

O confronto pela liderança da chave "B" no próximo dia 20 entre ASCOMPREAGREMIAÇÃO SANTO ANDRÉ  já está sendo batizado como o " Clássicos dos clássicos - A revanche" pelos torcedores de ambas as equipes. O jogo está sendo aguardado com muita ansiedade, principalmente pelas provocações de dois grandes jogadores:o atacante GLEDSON(ascompre) e o lateral direito JÚNIOR DE NETA (Agr. santo andré).

RETROSPECTIVA

Pouco menos de oito meses, eles se enfentaram  na decisão do ano passado. A Agremiação santo andré venceu por 3 a 0 com gols de Piui, Jair e Adson e sagrou-se bicampeã(2005/2011).

Tabela atualizada




Fonte: Gersal Freire

Um comentário: