O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

08 agosto, 2012

CAMPEONATO DE VETERANO(35 ANOS) DE MANDACARU - 2012.

EXPECTATIVA! VASCO OU COLOMBO - QUEM SERÁ O QUARTO COLOCADO NO VETERANO DE MANDACARU?

Campo do CSU - mandacaru
JOGO DECISIVO


ESTRELA  X  COLOMBO - SÁB(11), ÀS 15h30m
Celeiro de grandes jogadores, o bairro de Mandacaru está sempre se destacando quando se trata de competições amadores.

Atualmente, os desportistas e apaixonados daquele bairro e adjacências pelo futebol amador podem acompanhar três campeonatos simultaneamente no famoso e tradicional campo do CSU(foto): a primeira divisão(domingo à tarde), segunda divisão(domingo pela manhã) e o veterano 35 anos(sábado à tarde).

Nesse último, a briga está emocionante pela quarta vaga para as semifinais. O confronto que vai apontar o último classificado será neste sábado(11), às 15h30min entre ESTRELA versus COLOMBO. 

Na atual classificação, o Csu lidera com 8 pontos em segundo o Esporte, também com 8 pg, entretanto perde no saldo de gols. O terceiro lugar pertence ao Alto do Mateus com 7 pg e com o mesmo número de pontos está o Vasco e o Colombo é o quinto com 6 pg.

As possibilidades de cada time.

Estrela

O Estrela está fora, porém se vencer elimina o Colombo. Com isso estariam classificados: Csu, Esporte, Alto Mateus e Vasco.

Vasco

O Vasco não joga mais e vai torcer por uma derrota do Colombo. Se isso acontecer o time estará nas semifinais.

Colombo

Na quinta posição, o Colombo só depende de si.  Caso vença o Estrela vai para 9 pg e termina esta fase na ponta da tabela, como primeiro colocado. Lembrando que se houver a sonhada vitória do Colombo a quarta vaga ficará entre Alto do Mateus e Vasco com isso o saldo de gols é que vai definir o último classificado.

O campeonato de veterano 35 anos de Mandacaru começou no dia 16 de junho com oito times e a coordenado por Beto, José Carlos e Edinaldo Silva.



Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário