O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

06 outubro, 2010

SERVICAR/ADM goleia e fica a um empate do título

Servicar/ADM goleia e fica a uma empate do título de campeã paraibano de futsal feminino - 2010, após aplicar uma goleada histórica sobre a forte equipe do River Playte de Guarabira/PB pelo de 8x1, gols marcados por Betânia(03), Kamila(02), Jaiana(02) e Lucilene(01). A Servicar/ADM jogará pelo empate a grande que marcada para o próximo domingo em Guarabira/PB.

"Conquistamos a uma vitória fundamental para as nossas pretenções, mais esta vitória e não servirá de nada se não conquistarmos pelo menos um empate no domingo, esperamos que a partida seja a grande festa do futsal feminino da Paraíba e que venca o melhor equipe" - comentou o técnico Maximiano Farias.

O Prof. Maximiano Farias utilizou as seguintes atletas: Williana, Lucilene, Nira, Betânia, Kaliana, Allana, Juliana, Vitória, Jackeline, Pauliane, Kamila e Jaiana. A Comissão técnica foi formada pelo Prof. Claudiano Herculano (aux. técnico e preparador de goleiras), Prof. Eugênio Pacelli(preparador físico) e o Dr. Welington Almeida(Físioterapeuta).

Fonte: Breno Escobar

Nenhum comentário:

Postar um comentário