Dando prosseguimento a segunda fase da Copa de Futsal do Esplanada, SÁBADO(9) tivemos no primeiro jogo a vitória muito aperdada do ARSENAL diante dos QUEIJÕES por 3 a2, e com isso assegurou a sua presença na segunda semifinal da competição. No confronto principal entre BARCA (ESPLANADA) e JUVENTUS (BOA ESPERANÇA). A partida estava empatada em 3 a 3, e sendo disputada dentro da normalidade foi quando no final do segundo tempo. O Juventus tinha um lateral a seu favor. Na cobrança, segundo o Árbitro Sr. Ronaldo que deu o gol, alegando que a bola havia batido no jogador nº 4 (RUDINELLI) do Barca. Em contrapartida os jogadores do Barca, alegaram que essa mesma bola não nahia tocado em ningém. Apartir daquele momento gerou uma confusão generalizada. Cada time defendendo suas cores.
Da quadra para o tapetão. Amanhã(13), a comissão organizadora do certame se reunirá com os representantes de BARCA E JUVENTUS. O objetio é achar uma solução para polêmica surgida, que a meu ver faltou firmeza e clareza do árbitro daquilo que ele tinha marcado. A reunião será presidida pelo NEGUINHO, coordenador da competição e começará às 19 horas na associação daquele bairro.
Na sexta(8) foi definiada a primeira semifinal. O Ulbra(Esplanada) venceu o Pena Final(do Ernani Sátiro) por 7 a 5. Na partida pincipal O Alvorada(B dos Novais) perdia por 1 a 0 para o Independente(Jaguaribe), mas conseguiu virar pra 4 a 3.
Alheios a todo esse lamentável episódio, ULBRA, ALVORADA E ARSENAL se preparam para as semifinais que começam na SEXTA DIA 15.
FONTE: GERSAL FREIRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário