O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

12 outubro, 2010

CAMPEONATO AMADOR DO JOSÉ AMÉRICO - 2010 - FINAL

REVANCHE: COLIBRI CAMPEÃO!

Com seis times em busca do título, o Campeonato Amador do José Américo de 2010 que começou no dia primeiro de julho com o jogo TRANSNACIONAL 4 BENFICA 1, e  foi encerrado DOMINGO(10)  com o COLIBRI CAMPEÃO!
No período de 101 dias compreedendo-se os dois turnos. O Campeonato apresentou 35 partidas com 112 gols marcados, a média foi de 3,20 gols por jogo. O artilheiro foi WASHINGTON(REUNIDAS) - 9 GOLS E O VICE NETO(COLIBRI) - 7 TENTOS.

        SOBRE A FINAL: UM DUELO EQUILIBRADO

O jogo entre TRANSNACIONAL E COLIBRI sempre foi marcado pela rivalidade e equilibrio.
Para chegarem à finalissíma do Campeonato José Américo O COLIBRI venceu o 1º turno e a TRANSNACIONAL foi campeã do 2ºT. Se voltarmos há um ano, a história desses dois grandes times está escrita, também na final de 2009, vencida pela TRANSNACIONAL. Quem poderia imaginar que o troco viria em um curto espaço de tempo. No domingo(10) uma nova final, sendo com os mesmos protagonistas de 2009. A Transnacional não contou com o volante Idalmo, o jogador levou uma forte pancada no rosto pelo Campeonato de Cruz das Armas. Ao contrário, o Colibri tinha a força máxima. Final do tempo regulamentar: TRANSNACIONAL 2 (GOLS:ZÉ WILKER E ED) COLIBRI 2 (GOLS: PIO E PILAR). Na decisão por penaltis o COLIBRI venceu por 5 a 4. O goleiro vaqueiro defendeu o penalti cobrado por Rogerinho. E o título de CAMPEÃO garantido diante do seu maior algoz.

                                   CONFRONTOS

Nos últimos  6 jogos entre TRANSNACIONAL E COLIBRI  a vantagem é para o do vice campeão deste ano: 2 vitórias  e 4 empates registrados.

O TIME DO COLIBRI FOI  CAMPEÃO, DEPOIS DE 3 ANOS, COM A SEGUINTE CAMPANHA: 13 J - 5V - 5E - 3D - 20PG  - 2 GOLS SALDO - 51,2%A. CAMPEÕES: VAQUEIRO, RODOLFO, MÁRCIO, KADINHA, NININHO,   KIONE,   ÍNDIO,   ALINE,   JÂNIO,  NETO  E  AO  TÉCNICO DEDÉ.  AS ÚLTIMAS CONQUISTAS DO COLIBRI NO JOSÉ AMÉRICO FORAM EM 2005 E 2006.

           SOBRE A COORDENAÇÃO DO CAMPEONATO

Está a frente de quaisquer desafios é preciso, além da competência, ter o prazer de fazer aquilo que gosta. Situaçoes que são peculiares ao Antõnio Braga coordenador do Campeonato Interno e de outras atividades na Associação dos Moradores. Salvos,  a ausência do trio de arbitragem e um dos jogos  e a chegada atrasado de um árbitro para um jogo do Botafogo que retirou o time de campo, o trabalho de Braga foi digno dos maiores elegios. PARABÉNS A TODOS!
  




FONTE: GERSAL FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário