O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

02 outubro, 2010

2º CAMPEONATO DE FUTSAL ADULTO MASC DO CASTELO BRANCO - 2010

PIUI LEVA O C RAMOS AO TÍTULO NO CASTELO BRANCO


Numa festa digna de decisão e com o comparecimento do público, a finalíssima do 2º Campeonato de Futsal Adulto Masculino do Castelo Branco foi realizada na última sexta(1). Antes da final jogaram MONTEL  E GAMA. O GAMA venceu por 9 a 5 e ficou com a terceira colocação do certame.

No grande momento da noite, IMPERIAL E C RAMOS as duas melhores equipes do campeonato e que se enfrentariam pela primeira vez. Sem favoritos. O jogo seria marcado pelo equilibrio. A prova incontestável foi de que o primeiro tempo terminou 0 x 0. No segundo, uma chuva de gols. Resultado final IMPERIAL 3 C RAMOS 4.  C RAMOS CAMPEÃO INVICTO - 2010.   Ficha técnica do jogo:

DECISÃO: IMPERIAL  3  X  4  C RAMOS
Imperial perdeu com: tiago, tony, leandro lima, mário neto, manoel, diego, maycon, valmir, halen, ébano. gorki e katombo. Téc: Leandro Lima
Gols: valmir(2) e halen.
C Ramos venceu com: daniel, josean, otácilio, ratinho, caio, bruno, ricardo, marques, piui, jaimes, fabinho, diogo e netinho sabiá. Téc: Euclides Gama
Gols: piui(3) e ratinho.
A dupla Roberto Lima e Renan Roberto apitou os jogos com grandes atuações.

OS DESTAQUES DO CAMPEONATO
 
ARTILHEIRO : AGNALDO(Montel)  -  8 gols
MELHOR JOGADOR: RATINHO( C Ramos)
JOGADOR DESTAQUE:: GOLEIRO ESDRAS(União)
MELHOR GOLEIRO: TIAGO(Imperial).


O C RAMOS SAGROU-SE CAMPEÃO DO FUTSAL DO CASTELO BRANCO DE 2010 COM A SEGUINTE COMPANHA: 9jogos - 9vitórias - 27pontos ganhos - 17gols de saldo e um aproveitamento de 100%.

A produção do blog exclusivo do esporte amador, desejando os  PARABÉNS aos campeões e a coordenação geral digna dos maiores elogios, e que coube ao Prof. Jeovanni Fernandes.



FONTE: GERSAL FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário