O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

18 outubro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTRUÇÃO CIVIL - 2012 - FINAL

Fabinho pitbull- Art. 9 gols
O CAP FABINHO PITBULL FAZ O GOL DO 2º TÍTULO DA CONSERPA EM 2012.


DECISÃO

FIBRA  (2) 2  2  (4)  CONSERPA

Os artistas do espetáculo







A opinião do blog


Fibra 2 x 2 Conserpa
Com a presença de um bom público no complexo esportivo do SESI na BR 101, a Conserpa venceu, nos penaltis. a Fibra por 4 a 2, depois do empate no tempo normal em 2 a 2 e sagrou-se bicampeã da terceira edição do campeonato de futebol soçaite da construção civil.

Era o segundo confronto entre ambos na competição. Em 2 de outubro pela terceira fase a Fibra venceu por 3 a 2.

meia Edson(Fibra) - 2 gols
 Na partida de ontem(17), com estilos diferentes de jogar eles proporcionaram um jogo emocionante e indefinido até o final.  A Conserpa, sob o comando do excelente meia Júnior astral demonstrou uma qualidade técnica superior e teve o maior volume de jogo, além de abusar nos chutes a gol, entretanto sem competência. Até aos 14 minutos, o time teve uma sequencia de finalizações perigosas, principalmente com o excelente meia Fabinho pitbull duas vezes e Hamilton que assustaram o bom goleiro Cristiano. Um minuto depois, o atacante Novinho teve a chance de abrir o marcador, o mesmo acontecendo com o atacante Teteia que recebeu um belo lançamento de Ramenu, porém o goleiro Cristiano num bela noite fez uma grande intervenção.

Hamilton e F. pitbull - gols conserpa
A Fibra muito presionada, tinha como comportamento diferencial a raça, a determinação e os contra ataques perigosos, principalmente com o atacante Gel gordo que trabalhava como pivô, assistenciando seus companheiros.

Aquela célere e antiga frase:  "Quem na faz, leva". Este foi o retrato do primeiro tempo. Em três minutos, a Fibra fez dois a zero com o bom meia Edson. No primeiro, Edson tabelou com Gel gordo e fuzilou 1 a 0, em seguida com o incentivo da torcida e o sono da defesa adversário, Edson fez 2 a 0, fechando o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a preocupação da Conserpa era visível, além de estar perdendo a partida não contava com quatro titulares: Bonito, Bode, Preá e Franklin que foram expulsos contra a Equilíbrio.

Cristiano(Fibra) - excelente goleiro
Entretanto, o time não desanimou e com um ritmo mais forte do que a etapa inicial, a Conserpa foi pra cima e tinha um ponto alto que poderia ser decisivo as finalizações fortíssimas do meia Fabinho pitbull. A Fibra era valente e resistiu a pressão. Aos 12 minutos, atacante Mudinho obrigou o goleiro Tiba fazer uma defesa complicada. Três minutos mais tarde, a Fibra sempre empurada pela sua torcida voltou a assustar com o atacante Caverinha,  contudo Tiba estava bem.

Robson(Equilibrio) - gol menos vazado
O tempo avançava e o jogo ganhava em emoção e nervosismo com a Conserpa em cima. Depois de duas tentativas sequenciais, aos 17 minutos o meia Fabinho pitbull soltou uma bomba e diminuiu o marcador. Aos 21, novamente o atacante Caverinha voltava à cena da decisão, ele recebeu um belo lançamento e ficou cara a cara com o goleiro Tiba, mas não teve a competência de ampliar o placar.

Aos 29, veio o castigo. Num cobrança de escanteio de Teteia, até parecia uma jogada ensaiada, Hamilton apareceu de trás como um  relâmpago e cabeceou, empatando a decisão 2 a 2. O resultado permaneceu até o final. Nos penaltis, a Conserpa venceu por 4 a 2 e ganhou o segundo título este ano, antes havia sido campeão dos Jogos Industriários contra a Conpel.

Fibra - vice campeão 
Decisão por penaltis:

Fibra: Converteram: Titica e Mudinho.
Conserpa: Converteram: Goleiro Tiba, Júnior astral, Hamilton e Fabinho pitbull.

Imagens dos bicampeões da Conserpa



Cobranças de penaltis

Júnior astral


Fabinho pitbull o gol e a comemoração do título defronte a torcida adversária.

Elencos: Fibra: Cristiano, Gel mago, Pedro, Titica, Chupeta, Claudio, Caverinha, Caca, Edson(2 gols), Paulista, Ramos, Gel gordo, Aloisio e Mudinho. Conserpa: Tiba, Antônio,Ramenu, Hamilton(1 gol), Fabinho pitbull(1 gol) Júnior astral, Novinho, Teteia, Chines e Marconi. Tec: Nildo.


Fabinho pitbull - o artilheiro e gigante da decisão.

Fabinho pitbull - talento à disposição dos baianos em novembro.

Com características ofensivas, bom passe e fenomenal nas fortes finalizações, Fabinho pitbull tem se transformado num dos principais responsáveis pelas duas recentes conquistas da empresa que representa, a Conserpa. Ontem(17) foi bicampeão da construção civil, onde foi artilheiro com 9 gols em 7 partidas. Em junho passado, ele foi campeão dos Jogos Industriários contra a Conpel. Fabinho pitbul fez o gol no empate em 1 a 1. O título veio nos penaltis.   

Com essa conquista a Conserpa vai representar a Paraíba nos Jogos do Sesi - fase regional em Simões Filho - BA de 14 a 18 de novembro.




Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário