O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

11 outubro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTRUÇÃO CIVIL - 2012 - DECISÃO.

UM NOVO DUELO COM CHEIRO DE REVANCHE. FIBRA E CONSERPA - A VÃO DECIDIR A COMPETIÇÃO.

A terceira edição do campeonato de futebol soçaite da construção civil foi atração ontem(10) no complexo esportivo do SESI na BR 101.

Na preliminar, Enger e Fibra construtora se enfrentaram e proporcionaram uma partida equilibradíssima e emocionante. Ao final a Fibra confirmou o favoritismo e venceu por 2 a 1 com dois gols de Geovani. Helenildo marcou para a Enger.

Na Jogo principal, A equilibrio não suportou a força da Conserpa-A e foi derrotada por 5 a 3. Fábio andrade fez dois, Zé carlos e Zé hamilton marcaram para a Conserpa-A. Jackson duas vezes e Márcio para a Equilibrio. 


A GRANDE DECISÃO COM CHEIRO DE REVANCHE



Diante dos resultados das semifinais, Fibra e Conserpa - A decidem o título na próxima quarta dia 17, 20 horas. Será um duelo de tirar o fôlego de qualquer torcedor que comparecer ao SESI na BR 101. 

A Fibra construtora chegou à final com 72,2% de aproveitamento nos 13 pontos conquistados. Por sua vez, a Conserpa - A que só estar às semifinais devido ao melhor índice técnico obteve 15 pontos ganhos e um aproveitamento de 83,3%. Eles já se enfrentaram no certame e a Fibra venceu por 3 a 2 numa partida empolgante. 


Tabela atualizada



Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário