O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

23 novembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - DECISÃO.

AGREMIAÇÃO SANTO ANDRÉ E VASCO UMA FINAL COM SABOR DE REVANCHE.


Depois de mais de três meses de disputas, o badalado campeonato de futebol amador de cruz da armas será encerrado neste domingo(25) com a finalíssima entre agremiação santo andré e vasco, às 16h no estádio da graça.

o campeonato

Qualificado como uma das competições amadores mais importantes e competitiva do calendário esportivo da capital,  o campeonato de cruz das armas está na vigésima quarta edição. Até agora, foram 47 jogos realizados com 151 gols marcados.  Vinte e sete times iniciaram o certame.

Quem são os finalistas:




A agremiação santo andré

Detentor de dois títulos em 2005 e no ano passado, a agremiação santo andré sempre foi apontada como favorita ao tricampeonato. O time, comandado por Cristiano sentiu dificuldades quando enfrentou times de ponta como: G2, Vitória e Cruzeiro. Entretanto, a sua fanática e grandiosa torcida foi decisiva nessa campanha vitoriosa. Na semifinal o triunfo diante do são caetano foi convincente. Campanha: 6j - 3v - 2e - 1 d - 72,2%A.



Vasco

Para chegar a essa posição privilegiada, o presidente do time, Dedé investiu pesado e foi buscar um dos técnicos do nosso futebol profissional, prof. Lauro carvalho. O único invicto na final, o vasco começou o certame empatando com o forte time do verona em 1 a 1. A partir de então, só vitórias no currículo. A mais comemorada de todas aconteceu na última terça diante do selvagem por 3 a 1. Campanha: 5j - 4v - 1e  - 93,3%A. O vasco jamais foi campeão.

A revanche

Será um confronto especial, além do titulo de campeão o vencedor terá o direito de representar o bairro na copa de clubes campeões em 2013, que começa em fevereiro. A agremiação santo andré e vasco voltam a se enfrentar depois de dez meses. No ano passado, eles lutavam por uma vaga na final. A agremiação santo andré venceu por 3 a 1 e foi campeão naquela oportunidade. 

Entretanto, hoje decidem o título. Será a grande revanche. O técnico cristiano e o presidente Dedé pregam a humildade e ninguém fala em favoritismo. 

  

Fonte: Gersal Freire

Um comentário:

  1. Decisão e fim da temporada! Se você não quer tirar férias da bola, faça o cadastro em nossa Rede social para esportistas (peladeiros) e times amadores. Busque e desafie times adversários reais, selecione jogadores para seu elenco, encontre Peladas para jogar, busque ou crie Torneios, gerencie seu Time ou Pelada interna, participe de Fóruns e Enquetes específicas, assista a vídeos temáticos na TV Pelada, resenhe com peladeiros e muito mais! www.timecontra.com

    ResponderExcluir