O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

20 novembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO GEISEL - 2012/2013.


At. Buiu - oportunismo
BUIU, ENTROU NO 2° TEMPO E DEU A VITÓRIA AO PALERMO.



Palermo  1  x  0  Roma

Em pé: Joalisson, Tiago, Leandro, Mago, Conga, Pedrinho, Canniggia e Serginho. Agachados: John  Lenon, Cristinao, Risadinha, Amdré, Marquinhos, Inho e Ivan.


A opinião do blog

A temporada 2012/2013 no bairro do geisel começou no último domingo.

Na principal partida da rodada, o palermo venceu o roma por 1 a 0. O confronto aconteceu à tarde numa temperatura amena. As duas equipes fizeram um grande jogo fundamentado, principalmente na raça e determinação.

A vitória do palermo foi indiscutível e mereceu até ter saido com um placar elástico. Os dois grandes destaques do time foram o volante John lenon e o meia Inho que no primeiro tempo acertou uma bola na trave adversária. Pela roma, o craque Chui não se sentiu à vontade, por isso não produziu o seu grande futebol. Chui não voltou para o segundo tempo. O volante Chôco prejudicava a sequencia rápidas de jogadas, porque preferia ao individualismo. Ele foi expulso no segundo tempo.

A entrada do atacante Buiu no palermo na segunda etapa deu mais vibração ao ataque tanto que aos 25 minutos na excelente jogada pela esquerda do meia Inho, melhor jogador em campo, originou o gol do palermo. Buiu recebeu de Inho dentro da área e concluiu com competência 1 a 0 palermo. Uma vitória merecida de um time qualificado.

Nas outras duas partidas, csu 2 x 2 cfc e tabajara 2 x 2 goiás. O campeonato será disputado em dois turnos e está sendo  disputado por: Tabajara, CSU, Flamengo, Goiás, Palermo, CFC e Roma. A competição está prevista para  terminar no dia 16/06/2013.


Em pé:Gordo, Bê, Marquinhos, Rafael, Fininho, Marcelo,  Gino e Vando. Agachados: Preá, Chui, Sertão, Pequieno, Elmano e Alexandre.  

 Volante Chôk(Roma) foi expulso e resistiu para sair de campo.






Próximos jogos

Dom(25) - 8 h - CSU e Goiás e às 10 h - Tabajara e Flamengo.




Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário