O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

30 julho, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTUÇÃO CIVIL - 2012.

SESI E SINTRICOM FECHAM PARCERIA PARA O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTRUÇÃO CIVIL QUE COMEÇA EM AGOSTO.

Demontier e  Edimilson (SINTRICOM) - Josevaldo e Cabral (SESI)

No mundo globalizado as parcerias têm ganhado cada vez mais espaço e se transformadas em uma das opções mais eficientes e sustentaveis quando se trata de gerenciar negocios e lazer.

Foi com essa linha de raciocinio moderno que o SESI e SINTRICOM se tornaram parceiros para a realização da 3ª edição do Campeonato de Futebol Soçaite da Construção Civil de 2012.

Quem são eles:

Sesi

Uma das entidades mais respeitadas e prósperas do país. Esse conceito de alto excelência tem se tornado cada vez mais relevante, principalmente quando se trata da coordenação de eventos esportivos. Os Jogos Industriários da Paraíba - Fases: Municipal, Estadual e Regional são suas grandes marcas.

Sintricom

Dentro da sua historia de luta, a entidade tem como preocupação o bem estar dos seus associados. No lazer, o Sintricom objetiva a integração dos trabalhadores, através do esporte.

Reuniões

Depois de duas reuniões bem sucedidas a última acontecida na manhã desta segunda(30) no auditória do Sesi no Distrito Industrial com as presenças pelo Sintricom: Demontier(Secretário Geral) e Edimilson(Vice presidente) pelo Sesi os professores e coordenadores Josevaldo e Fábio Cabral ficou acordado que a solenidade de abertura da competição será no dia 9, âs 19 horas no ginásio do Sesi. Os jogos começam na terça dia 14 com rodada dupla.

Chaves sorteadas

A 3ª ediçao do campeonato de futebol soçaite da construção civil contará com 24 empresas. Quatro times por chave, classificando-se para a fase seguinte as duas melhores pontuadas. Todos os confrontos serão realizados no campo do Sesi no distrito industrial.(veja vídeo).

CHAVE A: Via Engenharia - A, Construtora Holanda, Fibra e Vertical Engenharia.

CHAVE B: Via Engenharia - B, Conserpa  B, Sanccol e Massai.

CHAVE C: Conserpa A,  Construtora Hema, Brascon e AP Engenharia.

CHAVE D: Equilíbrio Construtora, GBM, Master Empreendimentos, Metas Empreendimentos.

CHAVE E:Dimensional, Enger, Ecom Construções e FCK Engenharia.

CHAVE F: Falcon Construções, Construtora Mashia, Ecomax Empreendimentos e Construtora Ibérica,

  
CAMPO DO SESI - LOCAL DOS JOGOS - VÍDEO EXCLUSIVO




Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário