O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

30 julho, 2012

AMISTOSO INTERMUNICIPAL - 2012.

O SPORT DO GROTÃO EMPATA EM CASA CONTRA O ASA CLUB DE BARAÚNAS - PB EM JOGO AMISTOSO.


AMISTOSO INTERMUNICIPAL

SPORT (GROTÃO)  1  X  1  BARAÚNAS ( PARAÍBA)

Sport do Grotão
Jorge Andrade - Pres. Sport
Um dos mais respeitados times amadores da capital, o Sport do grotão, na categoria veterano, e que tem como presidente e técnico Jorge Andrade recebeu ontem(29) no campo do celeste o Asa Club de Baraúnas para um confronto amistoso e não sai do empate em 1 a 1.

O jogo foi equilibrado, demonstrando a boa qualidade técnica dos times. Os gols só sairam no segundo tempo. O time visitante abriu o marcador com o atacante Dau. Pressionado pela sua torcida o Sport se impôs e foi pra cima do adversário, conseguindo o gol de empate, através o meia  Edmilson que havia entrado no segundo tempo no lugar de Beto Kiss. Após a partida a diretoria do Sport deu uma recepção aos convidades na sede social do time.

Uma das atrações do Sport foi famoso atacante Júnior Bicudo que apesar do tempo o atleta ainda continua sendo um jogador perigo, principalmente nas bolas em profundidade.

Atac. Júnior Bicudo (Sport)
O Sport jogou com: Lucrécio, Cal, Josué( Lila)(Ivan), Marquinhos e Valdir. Jau, Dadá, Júnior Bicudo e Dinda. Beto Kiss(Edmilson) e Erivan(Guego). Técnico: Jorge Andrade. O Asa Club de Baraúnas: Gena, marquinhos, Cui, Cabeção e Nissinho. Usenir(Beto), Quida, Zé da telpa e toninho. Dau e Edson(Miguel). Técnico: Toinho.

Segundo as informações Sport e Asa Club voltam a se enfrentar em novembro na cidade de Baraúnas.



Asa Club de Baraúnas - PB


Fonte: Gersal Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário