O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

24 outubro, 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DOS FUNCIONÁRIOS II - 2011 - SEGUNDA FASE.

ÁRBITRO APITA MAL E CAUSA REVOLTA  E INSTABILIDADE NUMA PARTIDA NOS FUNCIONÁRIOS II.

CAMPO BATISTÃO - PRINCIPAL

PALMARES  0  VETERANO

PALMARES X VETERANO - ONTEM(23) NO BATISTÃO.
 -OPINIÃO DO BLOG-

TINHA TUDO PARA SER UM GRANDE JOGO ENTRE PALMARES E VETERANOS, SE NÃO FOSSE A MÁ ATUAÇÃO DO SR.VALDERI, ONTEM(23) PELO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DOS FUNCIONÁRIOS II - SEGUNDA FASE. CONTUDO O CONFRONTO FOI MARCADO POR DOIS LADOS ANTAGÔNICOS.

PARTE I

ATACANTE PIO: TALENTO E BELOS GOLS.

AT. PIO - O LADO BOM DO JOGO.
QUANDO A BOLA ROLOU, O PALMARES PRECISOU, APENAS DE 8 MINUTOS PARA DEFINIR O MARCADOR.  ISSO TUDO PORQUE O ATACANE PIO ESTAVA EM CAMPO.  FRIO, PASSES PERFEITOS E GOLS DE RARA BELEZA SÃO CARACTERISTICAS QUE FAZEM DELE UM DOS MAIORES JOGADORES AMADORES DA POSIÇÃO E REQUISITADOS POR GRANDE EQUIPES.
ONTEM(23), TIVEMOS UMA DEMONSTRAÇÃO, TAMBÉM -  DE QUANTO PIO É DECISIVO. AOS 2 MINUTOS FEZ O PRIMEIRO GOL E O SEGUNDO FOI UM GOLAÇO. PALMARES 2 A 0. PLACAR FINAL.

PARTE II

O APITO ATRAPALHADO  

A ARBITRAGEM DO SR. VALDERI FOI DESASTROSA, PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO. ELE PASSOU A SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, DEMONSTRANDO UMA TOTAL FALTA DE DOMÍNIO DA PARTIDA. AS MARCAÇÕES DE FALTAS SEMPRE ERAM QUESTIONADAS PELAS DUAS AGREMIAÇÕES E O PIOR NÃO CONSEGUIU IMPOR A SUA AUTORIDADE, CAUSANDO A INSTABILIDADE DA JOGO QUE ACABOU, EM DETERMINADO MOMENTO, EM CENAS DE AGRESSÕES DE JOGADORES. O QUE FOI LAMENTÁVEL.

IMAGENS DAS EXPULSÕES DE GILSON(VETERANO) E MARCELO(PALMARES)

IMAGEM 1
IMAGEM 2










IMAGEM 3
IMAGEM 4











VÍDEO DAS EXPULSÕES DE GILSON(VETERANO) E MARCELO(PALMARES)


ESCALAÇÕES: PALMARES: PEDRINHO, LOMAR, CONA, JOCA(JUCA) E VANDO. ROBÉRIO, MARCELO(EXPULSO), PIUI E PIO. JÚNIOR DE NETA E MARCINHO. TÉCNICO: VAL(EXPULSO). VETERANO: GEOVANE, DENILSON(GARÇA),PEPE, GILSON(EXPULSO) E QUENTINHA. CARIOCA, ANANIAS, RAFAEL E JEOVÁ. TIAGUINHO E RICARDINHO. TÉCNICO: EVERALDO.


FONTE: GERSAL FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário