NO DUELO DOS GIGANTES: PALMARES E J.M. EMPATAM NUM JOGÃO.
PRELIMINAR
PALMARES 2 X 2 J.M.
PALMARES |
J.M |
- A OPINIÃO DO BLOG -
FOI O CLÁSSICO MAIS COMENTADO NA SEMANA. ERA O MAIS IMPORTANTE DA SEGUNDA RODADA DO COMPETITIVO CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS FUNCIONÁRIOS II.
QUANDO DOIS TIMES CONSIDERADOS GRANDES, COMO FOI O CASO, SE ENFRENTAM É NORMAL VERMOS UM GRANDE DUELO. E FOI ASSIM QUE PALMARES E J.M. PROPORCIONARAM PARA O BOM PÚBLICO QUE FORAM VÊ-LOS, ONTEM(16) NO BATISTÃO.
O J.M COMEÇOU EMBALADO E QUASE QUE ABRIA O MARCADOR LOGO NO PRIMEIRO MINUTO DE JOGO. DEPOIS O TIME APAGOU. O PALMARES TOMOU CONTA DAS AÇÕES E FOI PRA CIMA DO ADVERSÁRIO. OS COMANDADOS DE VAL ESTAVAM TÃO BEM NAQUELE MOMENTO QUE EM SEIS MINUTOS FIZERAM 2 A 0. O PRIMEIRO GOL ACONTECEU AOS 9 MINUTOS FOI UMA OBRA PRIMA DESDE DA ASSISTÊNCIA DE PIO AO TOQUE FINAL E PERFEITO DO ATACANTE MARCINHO. O GRANDE GOLEIRO MAURÍLIO NEM SE MEXEU. AOS 16, O MEIA PIUI COBROU UMA FALTA NA CABEÇA DE PIO QUE FEZ O SEGUNDO TENTO DO PALMARES.
PARA O J.M. NAQUELE MOMENTO ALGUMA COISA TINHA QUE SER FEITA PARA EVITAR O PIOR. FOI ENTÃO QUE O TIME SE REORGANIZOU E EQUILIBOU A PARTIDA. AOS 22, ESQUERDINHA EM COBRANÇA DE FALTA EXIGIU ELASTICIDADE DO EXELENTE GOLEIRO PEDRINHO. O J.M. AINDA PRECIONANDO FOI QUANDO AOS 25, ENIELSON RECEBE LIVRE DENTRO DA ÁREA E CHUPA CRUZADO DE PÉ DIREITO PARA DIMINUIR PARA 2 A 1. AINDA NO PRIMEIRO TEMPO, TIVEMOS O LANCE POLÊMICO. O ÁRBITRO AURELIO FOLHA ANULOU O GOL DE CABEÇA DE ENIELSON. ELE ATENDEU AO ASSISTENTE JOÃO. FINAL DO TEMPO INICIAL 2 A 1 PALMARES.
NA VOLTA DO INTERVALO, O JOGO FICOU AINDA MAIS EMOCIONANTE E DRAMÁTICO. AOS 11 MINUTOS O VOLANTE DIVÓ DO PALMARES FOI EXPULSO. ATRÁS DO MARCADOR, O J.M TEVE UMA SEQUÊNCIA DE ATAQUES ATÉ QUE NUMA COBRANÇA DE ESCANTEIO DE ESQUERDINHA O VOLANTE MÁRCIO APARECEU PRIMEIRO E CABECEOU PARA EMPATAR O CLÁSSICO EM 2 A 2. A PARTIR DAQUELE MOMENTO O DUELO FICOU VULNERÁVEL. UM ATAQUE DO PALMARES OUTRO ATAQUE DO J.M. FORAM MUITOS GOLS PERDIDOS OU GRANDES DEFESAS DOS GOLEIROS. UM DUELO DE DOIS GRANDES TIMES E UM RESULTADO JUSTO. QUEM GANHOU FOI O PÚBLICO.
IMAGENS DO CLÁSSICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário