GULLIVER, MANGAI E BUFFET SENNA VENCEM PELA 5º RODADA DA PRIMEIRA FASE.
A QUINTA RODA PELO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DE BARES E RESTAURANTES FOI REALIZADA NESTA SEGUNDA(19) CONFIRA COMO FOI:
1º JOGO
6 X 5 REST. DO NAU
GULLIVER - VITÓRIA APERTADA. |
EM PÈ: ROMÁRIO, PAULINHO, GILVAN, NEGO, PÊ E FELIPE. AGACHADOS: JAU. PAULO, RAMON E ADELSON CARCARÁ.
OPINIÃO: O RESTAURANTE DO NAU COMEÇOU COM UM JOGADOR A MENOS, MESMO ASSIM CONSEGUIU FAZER 1 A 0 COM LEANDRO, AOS 9 MINUTOS. VENDO O PERIGO, O GULLIVER PASSOU A SE MOVIMENTAR MAIS E MANDAR NO JOGO SÓ QUE PECAVA NAS FINALIZAÇÕES. ENTRETANTO DEPOIS DE TANTO INSISTIR, AOS 15, EDSON EMPATOU PARA O GULLIVER. COM AS ENTRADAS DE: JADIR, RENILSON E ANDERSON QUE CHEGARAM ATRASADOS O RESTAURANTE DO NAU EVOLUIU E VIROU AOS 22, COM RENILSON, CONTUDO AOS 28 RAMON EMPATAVA 2 A 2 PLACAR DO 1º TEMPO.
O SEGUNDO PERÍODO FOI EMOCIONANTE E DISPUTADÍSSIMO, PRINCIPALMENTE DEVIDO AS VARIAÇÕES DE PLACARES. SE NÃO VEJAMOS: O GULLIVER ESTEVE NA FRENTE DUAS VEZES, IGUALMENTE AO RESTAURANTE DO NAU, SÓ QUE ALTERNADAMENTE. FORAM REGISTRADOS TRÊS PLACARES EMPATADOS. CARIOCA DO REST. NAU DEPOIS TER FEITO UM GOL DE PENALTI PERDEU OUTRO, A DIFERENÇA SÓ FOI VISTA NO FINAL. A PARTIR DOS 10 MINUTOS FINAIS, GULLIVER DEMONSTROU RAÇA E SUPERAÇÃO, CONSEGUINDO A VITÓRIA NOS ACRÉSCIMOS POR 6 A 5.
2ª JOGO
2 X 3 MANGAI
PIZZA FONE - 3º LUGAR. |
OPINIÃO: O JOGO FOI EQUILIBRADO COM POUCAS CHANCES DE GOL, FACE A FORTE MARCAÇÃO IMPOSTA PELAS AGREMIAÇÕES. CONTUDO, PELADO, DO MANGAI, SE VIU DIANTE DE UMA OPORTUNIDADE CLARA E MARCOU 1 A 0. O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU ASSIM.
NA ETAPA COMPLEMENTAR, OS TIMES FORAM MAIS OUSADOS E OS GOLS FORAM ACONTECENDO. AO 15 MINUTOS NAU EMPATOU. AOS 16, PELADO FEZ 2 A 1. A PARTIDA ERA DE ATENÇÃO MÁXIMA, QUALQUER VACILOU ERA FATAL. AOS 22, ANDRÉ, DE FALTA, EMPATOU PARA O PIZZA FONE. E COMO A MANHÃ ERA DELE, PELADO, DEU A VITÓRIA AO MANGAI POR 3 A 2.
GOL DE ANDRÉ ( PIZZA FONE) - EXCLUSIVO
3ª JOGO - O CLÁSSICO
4 X 1
BUFFET SENA - 100%A NA CHAVE A. |
OPINIÃO: FOI O CLÁSSICO DA RODADA TRIPLA AMBOS VINHAM DE VITÓRIAS. A QUALIDADE TÉCNICA DA PARTIDA ERA INDISCUTÍVEL COM POUCO ESPAÇO E UMA MARCAÇÃO FORTE, NO PRIMEIRO TEMPO, APENAS UM GOL. AOS 15 MINUTOS UM VACILO DA ZAGA DO CANTINHO DO REI E TONHO SUBIU MAIS ALTO E CABEÇEOU, FAZENDO 1 A 0 PARA BUFFET SENNA. PARA A ETAPA COMPLEMENTAR, O JOGO FICOU ALTAMENTE DISPUTADO E TENSO. ATRÁS DO MARCADOR, O CANTINHO O REI, PORPORCIONAL UM MAIOR VOLUME DE JOGO, SÓ QUE A BOLA NÃO ENTRAVA. AO PASSO QUE O ADVERSÁRIO ERA RÁPIDO NOS CONTRA-ATAQUES E QUE ACABARAM SENDO FUNDAMENTAIS NA GOLEADA POR 4 A 1. AOS 17, SANDRO DIBLOU DOIS OPONENTES E SERVIU A MÁRCIO SEM GOLEIRO DEFINIU. AOS 20 ÂNGELO DIMINUIU. AOS 24, UMA PINTURA DE GOL DE MÁRCIO E AOS 26 NUM REBOTE DE CAMILO, MÁRCIO FEZ O QUARTO, DECRETANDO A VITÓRIA DO BUFFET SENNA. EM PÉ:CAMILO, ESQUERDINHA, PINTINHO(EXPULSO), DINHO E FRANCISCO. AGACHADOS: DIEGO, ÂNGELO, ROB, NÔ, ROGERINHO E JUNINHO. FONTE: GERSAL FREIRE |
Nenhum comentário:
Postar um comentário