EM RODADA ADIADA DO DIA 06 FOI REALIZADA ONTEM(12) A TERCEIRA RODADA PELO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS, CONFIRA:
PRELIMINAR- SÃO CAETANO 1 X 0 SELVAGEM
O SELVAGEM DECEPCIONA NA ESTRÉIA.
ALEX PITEL-CARRASCO DO SELVAGEM |
OPINIÃO: O SELVAGEM APONTADO COMO UM DOS FAVORITOS AO TÍTULO PERDEU NA ESTRÉIA. O TIME ENFRENTOU A MODESTA, PORÉM QUALIFICADA EQUIPE DO SÃO CAETANO COM A BASE DOS JOGADORES DO BAIRRO DO RÓGER.
QUANDO A BOLA ROLOU, AS DIFERENÇAS FICARAM FORA DE CAMPO. E O SÃO CAETANO ENCAROU O ADVERSÁRIO DE IGUAL PARA IGUAL. O SELVAGEM TEVE INICIALMENTE DUAS GRANDES OPORTUNIDADES CLARAS DE GOL COM TIAGO-CRISTO, AOS 6 E 8 MINUTOS. O SÃO CAETANO, ATRAVÉS DE GERLÂNIO, AOS 12 MINUTOS ERA A CHANCE DE ABRIR O MARCADOR QUE TERMINOU 0 A 0.
NO SEGUNDO TEMPO, O SÃO CAETANO DIMINUIU OS ESPAÇOS E COM TOQUES RÁPIDOS ENVOLVEU O OPONENTE. O MEIA ALEX DO SÃO CAETANO SE DESTACAVA. AS MUDANÇAS DO TÉCNICO SAELPA, DO SELVAGEM, NÃO SURTIRAM OS EFEITOS DESEJADOS. AS SAÍDAS DE ESQUERDINHA E TIAGO-CRISTO FORAM INOPORTUNAS. E PARA PIOR O MEIA IDALVO, EXCELENTE JOGADOR, NÃO PARECEU NA PARTIDA.
COM ISSO, O SÃO CAETANO CRESCEU E ESTAVA À VONTADE NO JOGO. AOS 26 MINUTOS ZÉ VALTER METEU UMA BOLA NA TRAVE DO SELVAGEM. ERA O PRIMEIRO SINAL CONCRETO DO BOM MOMENTO DO TIME. AOS 37, A BOMBA ESTOUROU. UMA JOGADA PELA DIREITA COM O MEIA ALEX QUE CRUZOU E O ALEX PITEL APARECEU E FEZ 1 A 0 PARA O SÃO CAETANO PLACAR FINAL. NOS SEMBLANTES DOS JOGADORES DO SELVAGEM UM CLIMA DE DECEPÇÃO.
QUANTO À ARBITRAGEM DO SR. GENILDO JANUÁRIO, ELA FOI MUITO QUESTIONANDA, PRINCIPALMENTE PELO SÃO CAETANO. DUAS FALTAS CLARAS, PRÓXIMAS DE ÁREA, UMA EM CADA TEMPO DEIXARAM O TÉCNICO LINO REVOLTADO. E O PIOR, NESSAS MESMAS FALTAS GENILDO DEU CARTÃO AMARELO COMO SE OS JOGADORES TIVESSEM SIMULADO. TAMBÉM FOI FÁCIL DE PERCEBER QUE ELE DEMORAVA MUITO PARA APITAR NO MOMENTO QUE A INFRAÇÃO OCORRIA.
O SÃO CAETANO COMEÇOU O JOGO COM: KEYDSON, ZÉ VALTER, TOM, BOB E DANDÃO. SÉRGIO, FABINHO, ALEX E BIZA. ALEX PITEL E GERLÂNIO. TÉCNICO: LINO. O SELVAGEM COM: GEOVANE, NETO, CONA, PITIU E BRUNO CONDE. MARCELO-BAYUEX, SANDRO, IDALVO E ESQUERDINHA. TIAGO-CRISTO E MARCINHO-CONDE. TÉCNICO: SAELPA.
O SÃO CAETANO COMEÇOU O JOGO COM: KEYDSON, ZÉ VALTER, TOM, BOB E DANDÃO. SÉRGIO, FABINHO, ALEX E BIZA. ALEX PITEL E GERLÂNIO. TÉCNICO: LINO. O SELVAGEM COM: GEOVANE, NETO, CONA, PITIU E BRUNO CONDE. MARCELO-BAYUEX, SANDRO, IDALVO E ESQUERDINHA. TIAGO-CRISTO E MARCINHO-CONDE. TÉCNICO: SAELPA.
SELVAGEM - TRAGÉDIA NA ESTRÉIA |
PRINCIPAL- SANTO ANDRÉ 0 X 2 INTERNACIONAL
DU - QUALIDADE E LIDERANÇA |
COM A MAESTRIA DO MEIA DU, O INTERNACIONAL BATE O SANTO ANDRÉ NA ESTRÉIA.
OPINIÃO: NO PRIMEIRO TEMPO, O JOGO FOI EQUILIBRADO, CONTUDO SEM LANCES EMOCIONANTES. EXCETOS: AS DUAS DEFESAS SENSACIONAIS DOS GOLEIROS EMERSON ( SANTO ANDRÉ) E GUARABIRA (INTERNACIONAL) E A PARTICIPAÇÃO SEMPRE DESTACÁVEL O MEIA DU.
GOLS: ANDRÉ E TONHO |
FONTE: GERSAL FREIRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário