O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

19 setembro, 2010

ADM realiza II Copa de Futsal Escolar

A Associação Desportiva Mangabeira comemorou seu quinto aniversário de fundação com a realização da II Copa ADM/IESP de Futsal Escolar, categoria sub-17 masculino e Feminino, nesta última quinta-feira, no ginásio de Esportes do CEFET. O excelente público que compareceu para prestigiar o evento foi que mais surpreendeu a comissão organizadora, bem como, o alto nível técnico e disciplinar da competição.
Classificação Final:
Sub-17 masculino:                           Sub-17 Feminino:
1° – QI Epitácio                                             1° – QI Sul
2° – Instituto Menino Jesus                           2° – CEFET
3° – E.E. Olivina Olivia                                  3° - E.E. Olivina Olivia
“Está de parabéns a ADM, pela criteriosa organização deste evento, esperamos participar das próximas edições”, enfatizou o Prof. Edson Ribeiro (CEFET).
“É muito importante para nós que trabalhamos na escola pública, esse intercâmbio. Pois entendemos que o esporte é o melhor caminho para afastarmos nos jovens das drogas” – elogia o Prof. Guilherme (Olivina Olivia).
“Foi uma satisfação enorme para nós que fazemos a ADM, realizarmos está competição e temos o prazer de agradecer o apoio dado pelo Dr. Cristiano Zenaide, Prof. José Ednaldo, Prof. Edson Barbosa Guedes, Sr. Edinaldo Barbosa, Prof. Edson Barbosa Guedes e o Prof. Ms. Eugênio”- agradeceu o  Prof. Maximiano Farias (ADM).
A Comissão organizadora foi formada por Prof. Claudiano Herculano, Prof. Diego Gouveia, Dr. Welington Almeida, Prof. Eugênio Pacelli e o Prof. Maximiano Farias.
A II Copa ADM/IESP de Futsal Escolar teve o patrocínio da Iesp / Fatec Faculdades, o apoio da SEJEL, do Núcleo de Esporte de Mangabeira/PMJP, CEFET-PB e da Federação Paraibana de Futsal (arbitragem).

Campeão sub-17 masculino


Campeã sub-17 feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário