CASO JEFINHO
MARQUINHOS, TÉCNICO DA SELEÇÃO DO BAIRRO DOS NOVAIS, AFIRMA: O JOGADOR NÃO MORA EM MANGABEIRA E ESTÁ CONFIANTE NO JULGAMENTO.
A última rodada pelo campeonato de seleções de bairros foi realizada no domingo passado com quatro jogos e que definiram os classificados para as semifinais. confira: Bairro dos Novais 1 Mangabeira 1, José Américo 1 Castelo Branco 2, Cristo 2 Ilha do Bispo 1 e João Paulo II 2 Cruz das Armas 0.
Diante dos resultados estão classificadas para as semifinais que serão realizadas no estádio da graça. Mangabeira, Cristo, João Paulo II e Castelo Branco.
Segundo o congresso técnico realizado na terça(23), as semifinais começam na terça(30 com João Paulo II e Castelo Branco e no dia primeiro de agosto Mangabeira I e Cristo.
PROTESTO
Após o confronto entre bairro dos Novais e Mangabeira surgiu a denuncia de que o zagueiro Jefferson da Silva Diniz da seleção de Mangabeira está inscrito irregularmente na competição. Pelo regulamento o atleta obrigatoriamente tem que mora no bairro.
Com isso, a seleção do bairro dos Novais entrou com um protesto, pedindo a desclassificação da seleção de Mangabeira. O julgamento está marcado para segunda(29), às 9 h na secretaria de esportes, situada na rua Camilo de Holanda, centro. O técnico Marquinhos da seleção do bairro dos Novais concedeu uma entrevista ao Amador exclusivo CBN e foi enfático: "Jefinho não mora em Mangabeira e vou provar na reunião". Acompanhe esse debate Domingo(28) no Amador exclusibo CBN a partir do meio dia na 101,7 FM.
Por Gersal FReire
Nenhum comentário:
Postar um comentário