SEIS ANOS DE ESPERA E FINALMENTE O REAL SOLTOU O GRITO DE CAMPEÃO.
PARMA 0 X 2 REAL
-A OPINIÃO DO BLOG-
FERNANDO E BONECO - OS GOLS DO TÍTULO |
GUGA- TÉCNICO DO REAL |
O ENDEREÇO DA FESTA DO FUTEBOL AMADOR ONTEM À NOITE(25) FOI NO BAIRRO DO RANGEL NO CAMPO DA MANGUEIRA.
DONOS DAS MELHORES CAMPANHAS, PARMA E REAL DECIDIRAM O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO RANGEL - 2011, DIANTE DE BOM PÚBLICO. A COMPETIÇÃO DUROU QUATRO MESES E SEMPRE FOI REALIZADA NO PERÍODO DA NOITE.
FOI UM CONFROTO CERCADO DE MUITA RIVALIDADE E PROVOCAÇÕES. QUANDO A BOLA ROLOU, O REAL DEMOSNTROU QUERIA O TÍTULO DESTE ANO, AOS 4 MINUTOS O ZAGUEIRO BONECO, DE CABEÇA, FEZ 1 A 0 PARA O REAL. A TORCIDA FOI À LOUCURA.
A DISPUTA PELA BOLA FOI SEMPRE DENTRO DA LEALDADE, ISSO, TAMBÉM - FEZ COM QUE O CLÁSSICO FICASSE EMOCIONANTE. AO LONGO DOS 80 MINUTOS, O REAL TEVE AS MAIORES OPORTUNIDADES DE GOL COM LUIS E WOLGRAN. JÁ PELO PARMA BABALU E VALMIR FORAM BEM MARCADOS E NÃO PRODUZIRAM O QUE SABEM.
AOS 34 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, O MEIA FERNANDO FEZ, DE CABEÇA, O SEGUNDO GOL DO REAL E O SEXTO DELE NO CAMPEONATO, TORNANDO-SE ARTILHEIRO.
JOSIVALDO - A MURALHA DO REAL |
NO SEGUNDO TEMPO, A DECISÃO NÃO PERDEU A COMPETITIVIDADE E OS TIMES SE EMPENHARAM AINDA MAIS. AOS 27 MINUTOS, O PARMA PERDEU UM PENALTI, ATRAVÉS DO MEIA LULA. VALE RESSALTAR A GRANDE DEFESA DO GOLEIRO JOSIVALDO. NOS MOMENTOS FINAIS O REAL, APENAS ADMINISTROU O RESULTADO QUE LHE DARIA O TÍTULO DEPOIS DE SEIS ANOS. O ÚLTIMO TITULO DO REAL HAVIA SIDO EM 2004 E VICE DUAS VEZES EM 2003 E 2005.
ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO
FERNANDO (REAL) - COM 6 GOLS. |
A COMPETIÇÃO TEVE O APOIO DE SÉRGIO DA SAC E CONTOU COM AS PARTICIPAÇÕES DE TATINHA, RONALDO JOSÉ. A COORDENAÇÃO FOI ZEZÉ.
ESCALAÇÕES: PARMA: JÚNIOR, JACOLA(PEU), IRAPUAN(OIÃO), BAIANO E JÚNIOR(GALEGUINHO). NINHO, DÃO, NAU(PAULINHO) E LULA(JAILSON). BABALU E VALMIR. TÉCNICO: SÉRGIO. REAL: JOSIVALDO, PÉ DE PANO(ISQUITINHO), BONECO, CARRAPATO E VADO. ANDRÉ, JOÃO PAULO, FERNANDO E JONINHA(EMERSON). LUIS(JOACIL) E WOLFRAN. TÉCNICO: GUGA.
FONTE: GERSAL FREIRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário