O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

03 dezembro, 2010

ADM é campeã Paraibana de Futsal Sub-15 feminina


A equipe de futsal feminino ADM conquistou ontem o título de campeã paraibana Sub-15, após golear por 6x1 e 4x2 conquentemente, vencendo o Play-off final sobre a equipe do CCCLB/Tiago Sport.
"A nossa equipe desempenhou muito bem o aspecto tático, não deu nenhuma chance para o nosso adversário" avaliou o técnico Mimo.
"Graças a Deus, conquistamos o nosso primeiro título estadual pela ADM, estou muito feliz por mim e por toda a equipe" - comentou a goleira Dayene.
A ADM utilizou as seguintes atletas: Dayene, Thayná, Blunelli, Bia, Jaqueline, Claudinha, Rayane, Rayssa, Amanda, Ettiany, Jamyle e Andressa. A comissão técnica foi formada pelos Professores: Mimo(técnico), Claudiano Herculano (Aux.técnico), Josemar Guedes (Preparador Físico), Diego Gouveia (Preparador Físico) e pelo Fisioterapeuta Welington Almeida.
"A ADM conta a parceria da Servicar, o apoio do Núcleo de Esportes da Prefeitura Municipal de João Pessoa, do Programa Esporte e Ação e o patrocínio da Iesp Faculdades. Nosso projeto para 2010 é expandir as parcerias e tentar ampliar o grupo de patrocinadores” enfatizou o presidente da ADM - Maximiano Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário