O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

28 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTRUÇÃO CIVIL - 2012 - SEGUNDA FASE.

BOM EXEMPLO: COM O APOIO DOS DIRETORES, A FIBRA VENCE E ESTÁ ENTRE OS SEIS MELHORES DO CAMPEONATO.

Em pé: Aloizio, Ramos, Gel, Caverinha, Cacá, Pedro, Claúdio e Geilson. Agachados: Carlos, Severino, Edson, Mudinho, Cristiano e Durval.
Com dois jogos emocionantes, a segunda fase e eliminatória do campeoanto de futebol socaite da construção civil foi encerrada ontem(27) no complexo esportivo do SESI na BR 101.

Na preliminar, a Ecom e Sancoll empataram em 1 a 1 no tempo normal e nas cobranças de penaltis a Ecom venceu por 3 a 1. Agora, o time pega a Equilibrio na quarta  dia 3, às 19 horas pela terceira fase.

Na principal, Ibérica e Fibra fizeram um jogão com seis gols. Foi um confronto emocionante e indefinido do inicio ao fim. O empate em 3 a 3 foi justo pelo empenho das duas equipes. A Fibras sempre esteve na frente do placar, porém cedeu o empate no finalzinho do jogo. Severino duas vezes e geilson fizeram para a Fibra. Josenilton, Ferreira e Anderson para a Ibérica. 

A parida foi equilibrada até nas cobranças de penaltis que terminou 7 a 6 para a Fibra.

EXEMPLO A SER SEGUIDO.



Diretores da Fibra(C): Apoiando o time

O que era para ser comum passou a ser exceção. 

As presenças dos diretores da Fibra: Diogo, Júnior, Felipe e Carlos Aguiar no jogo de ontem(27) foram decisivos e multivacionais para que o time conquistasse a vaga para terceira fase. 

Este blog que acompanha o campeonato, até então, jamais tinha visto tal acontecimento o achamos louvável. O fato que chamou à atenção de todos foi principalmente pela forma participativo deles, vibrando e incentivando os seus jogadores que em contrapartida  lutavam incansavelmente para colocar o nome da empresa entre as seis melhores da competição, o que aconteceu. 

Após a classificação, um dos diretores prometeu que em caso da conquista do título dará uma recepção à altura aos jogadores. A Fibra pega a Conserpa - A, pela terceira rodada no dia 2, às 20 horas.





Fonte: Gersal Freire

CAMPEOANTO DE FUTEBOL AMADOR DO GEISEL - 2012 - DECISÃO.

GOIÁS E TABAJARA VIVEM A EXPECTATIVA DA GRANDE FINALÍSSIMA.


Iniciado no dia 19 de agosto e com a participação de apenas cinco equipes, o campeonato de futebol amador do geisel será decidido nesse domingo dia 30, às 9 horas no campo geraldão entre GOIÁS E TABAJARA.

Além do título de campeão, eles estão focando a vaga para representar o bairro na copa de clubes campeões do ano que vem, e que se a politica partidária não atrapalhar deve começar no inicio do primeiro semestre. 






Quem é o Goiás?


Mesmo com o aproveitamento abaixo da meta traçada pela diretoria que é de 46,6%, o goiás é apontado como favorito à conquista. O time começou a competição mal, conseguindo apenas um ponto nos três primeiros jogos. A diretoria acordou e resolveu investir alto. Foi buscar contratações de alto nível como: o volante Nino-pb, os zagueiros Jobson e Chuita, o meia Sheba e Neto-mangabeira. 

Aliados aos recém chegados o time também contava com uma boa base. O volante Igor tem sido muito elogiado pelas suas atuações e no ataque Gringo e Ranieri são as referências.

O goiás obteve 2v, 1e e 2d nos cinco jogos disputados com um saldo de 4 gols positivos.



Quem é o Tabajara?   

Formado basicamente por jogadores considerados prata da casa, o tabajara chegou à final com muito mérito. 

Zag. Júnior-centro

O zagueiro Júnior foi questionado pela nossa reportagem sobre o favoritismo do adversário, ele respondeu assim: " Sabemos da qualidade do outro finalista , entretanto jamais o tememos. O tabajara não tem grandes estrelas, mas está com o proposito de lutar até o ultimo minuto de jogo em busca da vaga para a copa de clubes campeões o que seria um fato inédito". Para concluir o zagueiro disse: " Nós já o vencemos na primeira fase, e eles sabem também do nosso potencial e quanto ao favoritismo deles só saberei quando o jogo terminar", concluir o zagueiro junior do Tabajara. 

Diferente do seu oponente, o tabajara somou seis pontos nos três primeiros confrontos, conseguindo no final um bom aproveitamento de 66,6% o que o credencia ao título. O time somou 3v, 1e e 1d, obtendo um saldo de 3 gols positivos.

Vale lembrar que nas semifinais realizadas domingo passado, o goiás venceu o corintians por 3 a 0 e o tabajara detonou o CFC por 2 a 0. O competição realizou 12 jogos com 38 gols. A média é de 3,1 gols por jogo.



Fonte: Gersal Freire

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

AJAX, C.A.MANÍACOS, ASCOMPRE, AGR. STO. ANDRÉ, SÃO CAETANO E ATLÉTICO JÁ ESTÃO CLASSIFICADOS.


O campeonato de futebol amador de cruz das armas entrou, ontem(27), na sua 15ª rodada. Dois jogos decisivos foram realizados. Na preliminar, o são caetano venceu o az-57 por 3 a 1 e na partida principal, o atlético bateu o castrinho pelo mesmo placar.

Após essa rodada, a competição conta com seis times classificados para a segunda fase, ou seja: Chave "A" - 1° ajax e 2° maníacos. Chave "B" - 1° ascompre e 2° agr. sto. andré. Chave "C" - 1° são caetano e 2° atlético.






Fonte: Gersal Freire

24 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS GRÁFICOS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

EM PARTIDA ANTECIPADA, A GRÁFICA JB - I VENCE PELA TERCEIRA RODADA.

A segunda edição do campeonato de futebol soçaite dos gráficos é sempre atração nas manhãs dos domingos no complexo esportivo do Sesi na BR 101. Confira os resultados de ontem(23), lembrando que devido as eleições o  jogo Gráfica JB I  2 x 0 Correio I foi antecipado.

Tabela atualizada


 Fonte: Gersal Freire

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO GEISEL - 2012 - SEMIFINAIS.

GOIÁS E TABAJARA VENCEM E SÃO FINALISTAS DA COMPETIÇÃO.

As duas semifinais pelo campeonato de futebol amador do Geisel da atual temporada e que definiram os finalistas aconteceram ontem(23) no campo Geraldão. 


Preliminar

Corintians  0  x  3  Goiás



Atac. Vado comanda o Corintians
Goiás: momentos antes do jogo.



Goiás: Embalado quer ser campeão!!
A opinião do blog


 Vol.Nino-PB(goiás)
A vitória e a condição de finalista do goiás são justas, principalmente pelo que o time tem feito nas últimas duas partidas.

O confronto de ontem(23) era a revanche, isso porque na fase inicial, o time havia perdido por 3 a 1.

Com um time mais qualificado individualmente, o goiás mandou na partida. A valorização da posse de bola foi importante porque envolvia o adversário, entretanto em alguns momentos se tornava excessivo e por consequência demorava chegar na área adversária. Pelo amplo domínio da partida, o goiás finalizava pouco e esse foi grande pecado do time na primeira etapa. 

O corintians, por sua vez raramente ia ao ataque, apesar de contar com o atacante Vado, que bem marcado não produziu o seu excelente futebol e até foi substituído no segundo tempo. O resultado de 0 a 0 na etapa inicial foi injusto para o goiás que foi extremamente melhor. Aos 23 minutos, Ranieri de vólei dentro da área, a bola passou perto. Um minuto depois, o meia Miguel-boy perdeu uma boa oportunidade de abrir o marcador e aos 30, Ranieri novamente em ação, desta vez colocou a bola no travessão. 

Na volta do intervalo, com uma filosofia de jogo diferente, o goiás passou a ser mais objetivo e finalizador. E se os atacantes não resolviam, o excelente zagueiro Chuita foi pro ataque e aos 17 minutos fez 1 a 0 para o goiás, esbanjando frieza e categoria. Já sem vado, o corintians contava bom atacante Jaymersson , e ele teve a chance de ouro para empatar, depois de receber uma bola livre de marcação pelo meio, o jogador ficou cara a cara com com Bira, porém não teve a competência de fazer o gol de empate. Foi o tipico do lance que de zero a 10, zero para o goleiro, todavia nesse caso, Bira salvou o goiás. Algum tempo depois, o próprio Jaymersson se envolveu numa discussão com o árbitro e foi expulso.

Com o domínio das ações e com um jogador a mais, o goiás encurralou o adversário. Aos 31 minutos, o folclórico atacante Gringo escreveu o seu nome na historia do confronto e fez o segundo. O Corintians só se defendia. Aos 34 minutos, o golpe fatal uma bola na área corintiana o zagueiro Alexandre  foi aliviar o perigoso e fez contra. Final Corintians 0 Goiás 3 e a final garantida.


Corintians(Nova república):  Só resistiu o 1° tempo



Principal

Tabajara  2  x  0  CFC


A opinião do blog


Tabajara: Não teme favoritismo!!
Classificados em segunda e terceira posições respectivamente, Tabajara e CFC  fizeram a outra semifinal. O confronto entre ambos na competição não era novidade, isso porque eles abriram o certame no dia 19 de agosto e foi uma partida bastante disputada, na ocasião o CFC venceu por 1 a 0.

A duelo de ontem(23), valia a passagem para a finalíssima contra o Goiás. Empenho, dedicação e garra não faltaram aos postulantes da vaga. Sabemos que em quaisquer situações temos que ser competentes e nesse fundamento o Tabajara se sobressaiu melhor. O time venceu por 2 a 0, um gol em cada tempo. Os goleadores foram Gilmar no primeiro tempo e Messias no segundo. 

Com a vitória, o Tabajara devolve a derrota inicial e se credencia à finalíssima diante do favorito Goiás no próximo domingo(30).


CFC: Novo planejamento para 2013.



Fonte: Gersal Freire

21 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

"EL ARTILHEIRO" - GLEDSON CUMPRI A PROMESSA, FAZ GOL E VENCE A REVANCHE DO ANO.



At. Gledson: "Não duvidem do que digo" ao repórter Alisson Donato.
 O mundo futebolístico do bairro de Cruz das armas parou ontem(20) para ver a décima terceira rodada do campeonato interno. Sem muita importância na preliminar o G2 venceu o Palmeiras por 3 a 2. Ambos já estavam desclassificados.

No centro das atenções a denominada "REVANCHE DO ANO" entre Ascompre e Agremiação santo andré na partida principal. Segundo as informações 3.000 espectadores estavam no estádio da graça.

Classificados para a fase seguinte do certame eles brigavam pela primeira colocação da chave "B".

Quando a bola rolou foi um desfile de grandes jogadores pela Ascompre: Neto, Jó-boy, o goleiro Maurilio e a estrela do time, o atacante Gledson. Pela Agremiação santo andré: Buiu, Joelson, o goleiro Fia e o meia Sheba, além do meia Piui.


Gledson: Agora, " Serei campeão". Alguém duvida!!!
A Ascompre venceu por 1 a 0 com gol do atacante Gledson, aos 20 minutos do primeiro tempo. O triunfo teve o sabor de título para alguns torcedores e a vingança da perda do campeonato no ano passado. 











 Fonte: Gersal Freire

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTRUÇÃO CIVIL - 2012 - SEGUNDA FASE;

ECOM VENCE E GANHA O PRIMEIRO LUGAR DA CHAVE "E".

NOVOS GRUPOS E A TABELA DA SEGUNDA FASE.



Fonte: Gersal Freire

18 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - ESPECIAL.

A REVANCHE DO ANO


QUINTA - DIA 20, ÀS 20h50m NA GRAÇA 

ASCOMPRE  X  AGR. STO. ANDRÉ





O futebol sem provocações perde o sentido de ser. Por isso que o confronto entre Ascompre e Agremiação Santo André está sendo chamado de super clássico e vem mudando o comportamento dos torcedores das duas equipes.

Ambos estão classificados para a segunda fase, entretanto vai valer o primeiro lugar da chave e mais do isso, a honra de vencer o arqui rival.  Para alguns torcedores mais fanáticos a vitória é mais importante do que o título.

A REVANCHE DO ANO

As duas equipes quando se enfrentam é um outro campeonato pela rivalidade e provocações. Eles decidiram o certame do ano passado, na oportunidade a Agremiação santo andré venceu por 3 a 1 com gols de Piui, Jair e Adson.

No currículo, a agremiação santo andré leva vantagem pelo dois títulos em 2005 e 2011 contra nenhum da ascompre que estreiou no campeonato em 2010.

Protagonistas e provocadores - Um capítulo à parte.




Dois grandes jogadores vem protagonizando entre si, com provocações, no "FALE CONOSCO" deste blog o grande jogo e isso tem deixado a revanche mais apimentada.

Em 2005 Gledson e Júnior de neta estavam juntos no selvagem quando foram derrotados na decisão do título para a agr. santo andré por 2 a 1 que foi campeão. O gol o título foi de Doca.

Hoje em lados opostos Gledson (Ascompre) e Júnior de Neta (Agremiação santo andré) estão incendiando o jogo será um capítulo à parte na rivalidade do clássico. 

Quem é quem - Gledson

Experiente, Aos 29a, o atacante Gledson é conhecido pelas artilharias e títulos, em cruz das armas conquistou o bicampeonato com o Selvagem. Em 2010 foi artilheiro com 11 gols pelo Grêmio. Sobre a perda do título no ano passado, Gledson disse que não conseguiu engolir ainda, e que o time jogou desfalcado, principalmente do atacante Neto. 

Quem é quem - Júnior de neta

Jovem, aos 24a, o lateral direito Júnior de neta se destacou na conquista da agremiação santo andré no ano passado em cima da ascompre, sendo  o seu titulo de maior expressão. Destemido e com espirito de lutar destacável o jogador tem sido importante nas vitória de sua equipe, principalmente pelas jogadas em velocidade, usando sempre a sua inteligência e força física.  



Fonte: Gersal Freire


17 setembro, 2012

TORNEIO POMPEU DE DOMINÓ DO CRISTO REDENTOR - 2012

Joab - campeão
A DUPLA JÚNIOR E JOAB É CAMPEÃ DO DOMINÓ NO CRISTO.

A sétima edição do torneio pompeu de dominó do bairro do cristo redentor foi realizado ontem(16) com a presença de muitos admiradores.

Pompeu - vice campeão

Quatorze duplas disputaram a competição e jogaram entre si em fases eliminatórias. Pelo regulamento, era considerada a dupla vencedora se fizesse seis pontos em cada confronto.



 

 
  1ª Fase

Adriano/Zé do peixe  6  x  1  Mangabeira/Silvestre
Júnior/Joab  6  x  3  Tico/Logi
Peu/Sargento  6  x  4  Antônio/Elias
Zito/Jânio  6  x  5  João/Lira
Pompeu/Ivanildo  6  x  3  Lula/Erivan
Alex/Francisco   6  x  3  Zé/Beto
Fred/Robinho  1  x  6  Felipe/Rai

2ª Fase

Adriano/ZéPeixe  4  x  6  Junior/Joab
Peu/Sargento  6  x  3  Zito/Jânio
Pompeu/Ivanildo  6  x  2  Francisco/Alex

Semifinais

Júnior/Joab  6  x  1  Peu/Sargento
Felipe/Ari   5  x   6  Pompeu/Ivanildo

Final

Júnior/Joab  6  x  Pompeu/Ivanildo

Elias, Joab, Lula, Pompeu, Jânio, Tonho e Ari





Fonte: Gersal Freire

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO GEISEL - 2012 - PRIMEIRA FASE.

SOFRIMENTO! O GOIÁS  SÓ CONSEGUIU A CLASSIFICAÇÃO NA ÚLTIMA RODADA.

Goiás 4 x 0 Roma 
A última rodada da primeira fase pelo campeonato de futebol amador do geisel foi realizada ontem(16) e definiu os semifinalistas.

Na preliminar, o Goiás que começou o certame capengando conseguiu a passagem para as semifinais depois de ter goleado o Roma por 4 a 0. Tudo só foi possivel porque a diretoria resolver investir pesado nas contratações dos zagueiros Jobson e Chuita e do volante Nino paraíba 

Na principal foi registrada outro placar elástico o Corintians massacrou o Roma por 6 a 2

CAMPANHA DOS SEMIFINALISTAS

Corintians - 4j - 7pg - 2v - 1e - 1d - saldo + 5 gols;
Tabajara   - 4j - 7pg - 2v - 1e - 1d - saldo + 1 gol;
CFC          - 4j - 5pg - 1v - 2e - 1d;
Goiás        - 4j - 4pg - 1v - 1e - 2d.

 SEMIFINAIS

DOM - DIA 23  ás   8 h - Corintians  x  Goiás
                     às 10 h  - Tabajara  x  CFC



Fonte: Gersal Freire

14 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMDOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

ESTRELA DO NORTE EMPATA E GARANTE A PRIMEIRA VAGA NA SEGUNDA FASE DA CHAVE "E".

A décima primeira rodada pelo campeonato de futebol amador de cruz das armas aconteceu ontem(13). Em pauta, uma rodada dupla, porém só a preliminar aconteceu. O Estrela do norte que havia vencido o Monte de ouro na estreia conseguiu um empate contra o União em 3 a 3 pela chave "E" e consequentemente classificou-se para segunda fase. 

A outra vaga da chave sairá do jogo entre União e Monte de ouro no dia 4 de outubro, às 19 h.  Com um empate o união estará na fase seguinte.

A partida principal entre Cruz vermelha e Internacional que estreava só foi até os 20 minutos do primeiro tempo. O confronto foi interrompido por falta de energia elétrica, imediatamente, o coordenador Basa remarcou para o dia 2 de outubro na principal de Selvagem e Grêmio.








Fonte: Gersal Freire

12 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

SELVAGEM ESTREIA COM VITÓRIA E RATIFICA O SEU FAVORITISMO AO TÍTULO.

Diferente do ano passado, quando perdeu para o São caetano e fez a pior campanha da sua história, o Selvagem estreiou ontem(11) no campeonato de futebol amador de cruz da armas pela 10ª rodada e venceu bem o Cruzeiro por 3 a 1 com gols do meia Washington(bayuex) duas vezes e o volante Jackson(gurugi). Jeison marcou para o cruzeiro que havia vencido o grêmio pela 4ª rodada.

Apontado como um dos favoritos ao título, face a tradição e as três conquistas(1995, 2001 e 2007) a estreia do time era muito esperada e contava com certa dose de ansiedade que foi desaparecendo quando a bola rolou.

Para o técnico saelpa, essa ansiedade é natural para um time que sempre será cobrado pelas vitórias e títulos em razão da qualificação do seu elenco.


Jonildo - presidente
Com a vitória, o selvagem, do presidente Jonildo, lidera a chave "D" com 3 pontos ganhos e um saldo positivo de 2 gols. O segundo colocado é o cruzeiro tambem com 3 pontos ganhos só que tem um saldo de gols zerado. O grêmio sem pontos somados é o lanterna.  O selvagem volta a campo contra o grêmio no dia 02/10. às 19h30m.




Fonte: Gersal Freire

10 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS GRÁFICOS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

DOIS EMPATES NA ABERTURA DO CAMPEONATO.

Preliminar

Gráfica moura ramos  1  x  1  Gráfica JB



 Antes da bola rolar

Cap. Robinho (G m ramos)
Téc:: André (Gráfica JB)


Em pé: Rosivaldo, Diógenes, Robinho, Bruno e Alex. Agachados: Josenildo, Deivid, Messias e Araújo.

  A opinião do blog.


Gráfica moura ramos 1 x 1 Gráfica JB. Antes do gol Adms.
Com os méritos da conquista do torneio inicio, a gráfica JB empatou em 1 a 1 com a gráfica moura ramos na abertura da segunda edição do campeonato de futebol soçaite dos gráficos. O confronto foi ontem(09) no complexo esportivo do SESI na BR 101.

No primeiro tempo, a gráfica JB foi dona das ações, principalmente com o atacante Gledson que teve várias oportunidades claras de gols. Aos 8 minutos a mais clara de todas.  Em alguns casos, apesar do domínio o time não finalizava. 

Pressionada, a gráfica moura ramos se utilizava dos contra ataques, a fim de surpreender o adversário, entretanto pecava nas finalizações. O primeiro tempo terminou 0 a 0.


Adms( Gráfic JB) - gol e o craque do time
Na volta do intervalo, o cenário pouco mudou a grafica JB incessantemente buscava a abertura do placar. Naquele momento o time precisava de algo mais foi quando o excelente volante Adms resolveu assumir essa postura, discutindo até com o técnico André. Com algumas finalizações sem sucesso, ele utilizou a cabeça, depois do escanteio para fazer 1 a 0 gráfica JB e desabafou. Resultado mais do que justo. 


Diógenes(Gráfica m ramos): gol
A gráfica moura ramos sentiu o golpe, porém continuou lutando e mudou a forma de atacar. A estrela do time Robinho saia de trás tabelando para finalizar e proporcionou alguns lances de perigo para o adversário. 

Quando tudo parecia definido, faltando dois minutos para o final do jogo, eis que o bom jogador Diógenes receber a bola frontal a meta do goleiro Ademir e fez o gol de empate a bola entrou no canto esquerdo de Julio. O gol foi muito comemorado, principalmente pelo banco de suplentes. O resultado foi injusto para o time da gráfica JB.



Em pé: Téc. André, Júlio, Ianes, Wilton, Ronaldo, Adms, Wenderson e Gilmar. Agachados: Eduardo, Gledson, Iago e Felipe.

Principal

Correios II  1  x  1  Gráfica santa marta



Em pé: Luciano, Marcelo, Jocélio, Tukinha e Felipe. Agachados: Melk, Mailton, Bob e Berg.
A opinião do blog.


Correios II  1 x 1 Gráfica santa marta
Na sequencia da rodada dupla se enfrentaram, também, fazendo suas estreias os Correios II e Gráfica santa marta o empate em 1 a 1 foi o resultado mais justo diante do equilíbrio da partida.

O lado lamentável do confronto foi a contusão do atacante Berg que num lance sozinho sentiu uma contratura muscular, aparentemente grave na coxa direita. O jogador foi assistido pelo companheiro Bebé e sua esposa. O time dos Correios II volta a jogar no dia 23, às 9h contra a Grafset e a gráfica santa marta jogará no dia 30 contra Gráfica JB, às 9h,  



Em pé: Rômulo, Célio, Abílio, Joedson e Ronaldo. Agachados: Sérgio  Augusto e Márcio.

Flagrantes do jogo. 


A esposa de Berg, Berg e Bebé
Bebé, Berg e a esposa de Berg.

















Fonte: Gersal Freire

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DOS NOVAIS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

EXCELENTE MÉDIA DE GOLS NA SEGUNDA RODADA DA COMPETIÇÃO.


Juventude 3 x 0 Bola na rede
O campeonato de futebol amador do bairro dos Novais da atual temporada apresentou ontem(09) a segunda rodada do certame.

O que mais chamou à atenção nos jogos foi a média de gols registrada de 3,5 gols por partida. 

Na preliminar, o Campinense e Cruzeiro empataram em 2 a 2 numa partida marcada pelo equilibrio. Na principal, o Juventude com um super time não teve dificuldades para golear o Bola na rede por 3 a 0 com gols de Kinho, Cauca e Geovanni. O time busca o bicampeonato e ainda conta com jogadores como: o zagueiro Alan farias, o volante Jackson(conde) e o meia Idalvo.


A entrevista do zagueiro Carlinhos(Bola na rede):

Após a derrota na estreia para o Juventude, o zagueiro Carlinhos do Bola na rede lamentou o resultado e disse à nossa reportagem que já pediu ao técnico Mona que reforçasse o time com atletas mais experientes, a fim de evitar futuros vexames no campeonato. O zagueiro concluiu dizendo se surpreendeu com a derrota só pelos 3 a 0.

Com uma visão antagônica, o técnico Mona também falou ao blog de que a filosofia do time é trabalhar com a garotada, para uma possível revelação de talentos e que o campeonato vai servir de laboratório.


Fonte: Gersal Freire

07 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DA CONSTRUÇÃO CIVIL - 2012- PRIMEIRA FASE.

ENGER ENGENHARIA VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DA CHAVE "E".



ENGER ENGENHARIA - VICE LIDER
Anderson e Helenildo(2)
A décima segunda rodada pelo campeonato de futebol soçaite da construção civil foi destaque ontem(06) no complexo esportivo do Sesi no distrito industrial.


Tomaz (FDK)
Era para ser uma rodada dupla, entretanto apenas um jogo foi realizado. A Enger engenharia venceu a FCK engenharia por 31. Helenildo duas vezes para a Enger e Tomaz para a FCK.

Com a vitória, a Enger assumiu a vice liderança com 4 pontos ganhos e volta a jogar no dia 20, às 19 horas contra a Ecom construções que é a lider da chave com 6 pontos ganhos. 

Na outra partida programada a Construtora Ibérica derrotou a Ecomax - empreendimentos por w/o e ficou no topo da chave "F" com duas vitória. Um pouco mais abaixo na segunda posição está com a Falcom construções com 3 pontos ganhos.




Fonte: Gersal Freire

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2012 - PRIMEIRA FASE.

SÃO CAETANO E CASTRINHO VENCEM E LIDERAM A CHAVE "C".

Poucos gols pela nona rodada dupla do campeonato de futebol amador de cruz das armas, valendo pela chave "C",

Na preliminar, o São Caetano venceu o Atlético por 1 a 0 e assumiu a liderança da chave com 4 pg e um saldo de 2 gols positivos. Na principal, o Castrinho que contou com o atacante Bello que está machucado venceu o Az-57 por 2 a 0 e garantiu a segunda vaga até o momento.

A competição que começou dia 5 de agosto já apresentou 17 partidas com 55 gols marcados. A média é 3,23 gols por jogo. Algumas equipes faltam estreiar. Tais como: Selvagem, União, Internacional, Real madrid e Vasco.




Fonte: Gersal Freire

04 setembro, 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DAS TRÊS LAGOAS - 2012 - SEGUNDA FASE.

SUPICÃO, NALDO E WILLIAN(2)
O CORINTHIANS JOGA BEM E GOLEIA COMO NOS BONS TEMPOS.





PRELIMINAR

GRÊMIO  0  X  4  CORINTHIANS
  
CORINTHIANS - FORTE CANDIDATO AO TÍTULO

A opinião do blog


Grêmio 0  x  4  Corinthians
Uma chuva de gols na rodada dupla pela segunda rodada da segunda fase do campeonato de futebol amador das Três lagoas na manhã do último domingo(02).

Na preliminar, o corinthans que vinha de um empate encarou o grêmio que havia perdido na rodada anterior.  A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio, apesar  da qualidade técnica individual do Corinthians ser superou.


Com uma marcação forte imposta por ambos os times as oportunidades de gols ficaram reduzidas. O meia Carioca, estrela do grêmio, estava sempre bem marcado é não conseguiu produzir o seu verdadeiro futebol. Pelo Corinthians, a ordem do técnico Severino era para que o time mantasse a posse de bola e aproveitasse as invertidas dos atacantes Supicão e William. 


O único gol da fase inicial aconteceu, aos 25 minutos, através do atacante William numa jogada construída pela esquerda com o meia Naldo. O meia Carioca, ainda tentou o empate numa cobrança de falta que o goleiro Tonho defendeu, garantindo, assim a vitória no primeiro tempo.


Na volta do intervalo, logo aos 9 minutos o Corinthians aumentou, novamente, com William, depois de uma falha gritante do zagueiro Francisco.  Foi um belo gol por cobertura.
Flagrante do jogo

A partir do segundo gol, o corinthians passou a jogar com mais tranquilidade. No terceiro gol, o goleador Supicão recebeu dentro da área e ficou cara a cara com o goleiro Alex e fuzilou, fazendo 3 a 0 para o corinthians.

O grêmio não era mais o mesmo do primeiro tempo, sem uma organização tática definida,  dando muito espaço, com excesso de passes errados e das más finalizações. Por tudo isso, o time estava mais suscetível a levar o quatro gol do que fazer um.  A única esperança do grêmio era com o meia Carioca numa possível bola parada o que não aconteceu.


O golpe mortal, aconteceu aos 28 minutos com o meia Naldo em grande estilo, ele fez um golaço e decretou a desclassificação do grêmio.  Com a vitória o corinthians assumiu a segunda colocação com 4 pontos ganhos e enfrenta o sapo boy no dia 16, às 10 horas. 




GRÊMIO: ELIMINADO


FALTA COBRADA PELO MEIA CARIOCA(GRÊMIO) - EXCLUSIVIDADE





ELENCOS: Grêmio: Alex, Osinaldo, Francisco, Paulo, Danilo, Pneu, Carioca, Fabiano, Buiu e Celson. Corinthians: Tonho, Júnior, Tico, Duca, William, Naldo, Supicão, Jefferson, Carlos e Márcio.


ÚLTIMA RODADA DA SEGUNDA FASE.



DOM - DIA 16  -  às 8 horas  -  Grêmio  x  2ª Chance

                             
                             ás 10 horas  -  Sapo boy  x  Corinthians - o clássico.




Fonte: Gersal Freire