O BLOG EXCLUSIVO DO ESPORTE AMADOR. PERGUNTA:

30 novembro, 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2011 - TERCEIRA FASE E ELIMINATÓRIA.

O ATACANTE NETO DA ASCOMPRE ESTÁ VOANDO EM CAMPO.

NETO - COM SORRISO ABERTO. ELE É O CARA DO CAMPEONATO.

NETO (ASCOMPRE)
VELOZ, HABILIDOSO, CABEÇADA PRECISA, HUMILDADE E FARO DE GOLS SÃO POR ESTAS E OUTRAS QUALIDADES QUE O ATACANTE NETO É CONSIDERADO ATUALMENTE O PRINCIPAL ATACANTE DO FUTEBOL AMADOR, E ISSO INDEPENDE SE EM CAMPO DE AREIA OU GRAMADO.

NETO DEPOIS DO PASSE P/ GLEDSON
ONTEM(29), POR OCASIÃO DA ABERTURA DA TERCEIRA FASE DO COMPETITIVO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS O JOGADOR ' SÓ NÃO FEZ CHOVER '. ELE, SEM MEDO DE ERRAR FOI DIRETAMENTE RESPONSÁVEL PELA VITÓRIA DA ASCOMPRE DIANTE DO VITÓRIA POR 3 A 0. DESSES TRÊS A ZERO, NETO FEZ DOIS E FOI O AUTOR DO LANÇAMENTO PARA GLEDSON FAZER O TERCEIRO.  COMO NINGUÉM E PERFEITO NETO TAMBÉM PERDEU GOLS NA PARTIDA.

NETO - 7 GOLS
VIVENDO UM EXCEPCIONAL MOMENTO, O ARTILHEIRO JOGA  PELO TIMES DE PONTA DA CAPITAL E DE CIDADE CIRCUNVIZINHAS E É PRETENDIDOS POR OUTROS. . NO FORÇA JOVEM DOS FUNCIONÁRIOS DOIS, TIME DO SEU CORAÇÃO, ELE É O ARTILHEIRO COM 9. NO CAMPEONATO DE CRUZ DAS ARMAS, NETO TEM 7 GOLS E JOGA A SEMIFINAL. AS METAS DO JOGADOR, PRIMEIRO E SER CAMPEÃO E EM SEGUNDO PLANO CHEGAR NA PONTA DA ARTILHARIA E COMO ISSO RECEBER UMA PREMIAÇÃO DE R$ 500,00(QUINHENTOS REAIS).

NETO PERDE A CHANCE DO QUARTO GOL - CÂMERA EXCLUSIVA.




FONTE: GERSAL FREIRE

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2011 - TERCEIRA FASE E ELIMINATÓRIA.

OS ATACANTES NETO E GLEDSON EXTERMINAM O VITÓRIA. QUEM VAI ENCARAR NA SEMIFINAL?




ASCOMPRE  3  X  0  VITÓRIA

ASCOMPRE - EMBALADA E TIRANDO ONDA!
 -A OPINIÃO DO BLOG-

NELI (ASCOMPRE) CAÍDO.
A TERCEIRA FASE DA COMPETIÇÃO COMEÇOU ONTEM(29). E NO JOGO DE ABERTURA UM CLÁSSICO ENTRE ASCOMPRE E VITÓRIA, DIANTE DE UM EXCELENTE PÚBLICO NO ESTÁDIO DA GRAÇA.

A IMPORTÂNCIA DO JOGO ERA TAMANHA QUE AO VENCEDOR CABIA A PRIMEIRA VAGA NAS SEMIFINAIS. ATÉ AOS 10 MINUTOS, ELES FIZERAM UMA PARTIDA DE MUITO TOQUE DE BOLA, ESTUDO E RESPEITO MÚTUO, PRINCIPALMENTE PELA QUALIDADE TÉCNICAS DOS SEUS JOGADORES. 

A PRIMEIRA REAL CHANCE DE GOL DO JOGO FOI DO VITÓRIA. AOS 12 MINUTOS, O PERIGOSO ATACANTE CHARLES FOI LANÇADO E FICOU CARA-A-CARA COM O GOLEIRO DID QUE, MAIS UMA VEZ, SALVOU SUAS CORES. A ASCOMPRE SÓ VEIO PROPORCIONAR UM GRANDE PERIGO AO ADVERSÁRIO, DEPOIS DE VINTE MINUTOS, QUANDO O ATACANTE CASCÃO NUM PASSE MÁGICO DEIXOU O NETO LIVRE, DENTRO DA ÁREA, PARA EMPATAR, CONTUDO O CHUTE SAIU CRUZADO PARA A LINHA DE FUNDO. NAQUELE MOMENTO, A ASCOMPRE COMEÇAVA A MOSTRAR O SEU PODERIO. AOS 34, O TIRO FATAL. O LATERAL NIALISSON PERCEBEU A ENTRADA DE NETO, DO OUTRO LADO, E LANÇOU,  O BOLA FOI NA CABEÇA DELE QUE FEZ UM GOLAÇO 1 A 0 ASCOMPRE. O VITÓRIA SENTIU O GOLPE E QUANDO TENTOU SE REORGANIZAR FOI SURPREENDIDO COM UM CONTRA ATAQUE MORTAL. QUATRO JOGADORES PARTICIPARAM: MARCINHO, CASCÃO, GLEDSON E POR ÚLTIMO NETO QUE SOLTOU A BOMBA PARA FAZER 2 A 0. O PLACAR DO PRIMEIRO TEMPO.

ASCOMPRE -  O AGRADECIMENTO
PARA ETAPA COMPLEMENTAR, O VITÓRIA NÃO CONSEGUIA SER UM  TIME EFICIENTE NAS FINALIZAÇÕES, APESAR DE TER TIDO BOAS OPORTUNIDADES DE GOLS COM RICARDO QUE HAVIA ENTRADO NO LUGAR DO VOLANTE VAL E DUAS VEZES COM CHARLES A ESPERANÇA DE GOLS DO TIME COM 9 GOLS, CONTUDO BEM MARCADO NÃO FOI À NOITE DELE. 

CADA VEZ MAIS À VONTADE E ABSOLUTO NA PARTIDA E COM A VANTAGEM NO MARCADOR, A ASCOMRE VALORIZAVA MAIS A POSSE DE BOLA E INVESTIA NOS CONTRA ATAQUES.  E TUDO ESTAVA DESENHADO. AOS 28 MINUTOS O ATACANTE NETO CAIU PELA DIREITA E FEZ O CRUZAMENTO NA CABEÇA DE GLEDSON QUE FEZ 3 A 0 E FOI PROVOCAR A TORCIDA.  FOI O TIRO MORTAL. COMPLETAMENTE ENTREGUE, O VITÓRIA ASSISTIA AO ASCOMPRE JOGAR E LIVROU-SE DE LEVAR UMA GOLEADA. COM A VITÓRIA, A ASCOMPRE PEGA NA SEMIFINAL O VENCEDOR DE SÃO CAETANO E INTERNACIONAL QUE JOGAM NO DIA 06 DE DEZEMBRO.

VITÓRIA - O TIME NÃO FOI COMO OUTRORA.
MARCINHO (ASCOMPRE) A BOLA TINHA O ENDEREÇO CERTO, PORÉM ALINO (VITÓRIA) SALVOU. - CÂMERA EXCLUSIVA.

 
ESCALAÇÕES: ASCOMPRE: DID, GÊ(BONECO), FLÁVIO, NIU E NIALISSON. NELI, CECEU CASCÃO(NENÉM) E MARCINHO. GLEDSON E NETO. TÉCNICO: MANO. ASSITENTE TÉCNICO: MARQUINHOS. VITÓRIA: TICO, ALBERTO-CRISTO, ALINO, MAK E MÁRCIO. DANIEL(VAL)(RICARDO), EDILSON, CADINHA E CAMARÃO(LUCIEFERSON), CHARLES E BRU(JOÃO DA DENGUE). TÉCNICO: DUGERO.



FONTE: GERSAL FREIRE

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2011 - TERCEIRA FASE E ELIMINATÓRIA.


A ASCOMPRE COMEÇA BEM A TERCEIRA FASE E JÁ É SEMIFINALISTA.




A ANTEPENULTIMA FASE DO CAMPEONATO COMEÇOU ONTEM(29), A ASCOMPRE NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO VITÓRIA E FEZ 3 A 0. COM O TRIUNFO NETO, GLEDSON E CIA ENCARAM NA SEMIFINAL O VENCEDOR DE SÃO CAETANO E INTERNACIONAL QUE JOGAM NA PRÓXIMA QUINTA DIA PRIMEIRO.

TABELA ATUALIZADA



FONTE: GERSAL FREIRE

28 novembro, 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2011 - TERCEIRA FASE.

PROVOCAÇÕES INCENDEAM O CLÁSSICO DE ABERTURA DA TERCEIRA FASE. E UM DUELO À PARTE ESTÁ TIRANDO O SONO DE MUITA GENTE.





                                   
                 
  

MARCADO PARA ESTA TERÇA(29), A ABERTURA DA TERCEIRA FASE DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS. E DE CARA UM CLÁSSICO QUE ESTÁ CAUSANDO A MAIOR DISCUSSÃO NO MEIO FUTEBOLÍSTICO. ASCOMPRE E VITÓRIA ESTÃO INVÍCTOS E VÃO COMEÇAR JOGANDO, ÀS 19h30min. O JOGO TEM CARÁTER ELIMINATÓRIO E EM CASO DE EMPATE NO TEMPO NORMAL A DECISÃO DA VAGA VAI PARA OS PENALTIS.

DESDE  QUE SOUBERAM DO CONFRONTO  AS PROVOCAÇÕES COMEÇARAM, INCLUSIVE ENTRE TORCEDORES. AS APOSTAS SERÃO ALTAS. E O QUADRO: FALE CONOSCO! TEM SIDO A CAIXA DE RESSONÂNCIA.  E PARA APIMENTAR AINDA MAIS O CLÁSSICO TEREMOS UM DUELO À PARTE.

QUEM VAI VENCER O DUELO ENTRE:
ZAGUEIRO ALINO - VITÓRIA
ATACANTE GLEDSON - ASCOMPRE




                X



DOIS GRANDES JOGADORES NUM CAPÍTULO SEPARADO DO CLÁSSICO. O ATACANTE GLEDSON FOI O ARTILHEIRO NO ANO PASSADO. NESTA TERÇA(29) TERÁ A DURA MISSÃO DE ENCONTRAR ESPAÇOS NUM DEFESA QUE SÓ LEVOU 3(TRÊS) GOLS EM 4(QUATRO) JOGOS. E NADA É POR ACASO, A DEFESA DO VITÓRIA TEM ALINO UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO CAMPEONATO.

QUEM É QUEM NO CAMPEONATO

A ASCOMPRE TEM: 2V - 2E - 66,6%A - SALDO + 5 GOLS

O VITÓRIA TEM: 3V - 1E - 83,3%A - SALDO + 11 GOLS.


PRESENÇA GARANTIDA NOS GRANDES EVENTOS



FONTE: GERSAL FREIRE

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO PLANALTO BOA ESPERANÇA NO VALENTINA - 2011 - DECISÃO.

 ANTES DA DECISÃO

BRASILIENSE. TÉC: MARCOS
B. ESPERANÇA. TÉC: ROBERTO MOLEQUE











CAPITÃO TOM - BRASILIENSE
ORGULHO: O CAPITÃO TOM ERGUE A TAÇA DO BICAMPEONATO DO BRASILIENSE.



DECISÃO

BRASILIENSE  3  X  1  BOA ESPERANÇA

BRASILIENSE - CONJUNTO E COMPETÊNICA.
 -A OPINIÃO DO BLOG-

LATERAL ALBINO
SUCESSO ABSOLUTO A FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO PLANALTO BOA ESPERANÇA NO VALENTINA, ONTEM(27) ENTRE BRASILIENSE E BOA ESPERANÇA. O CERTAME TEVE A COORDENAÇÃO DE RONALDO JOSÉ E TATINHA E O APOIO DE SÉRGIO DA SAC QUE FOI REPRESENTADO POR DIEGO.

PARA CHEGARAM À DECISÃO O BOA ESPERANÇA VENCEU O PRIMEIRO TURNO E O BRASILIENSE O SEGUNDO. ESTE SERIA O SEGUNDO CONFRONTO DE AMBOS NO CAMPEONATO, ELES JÁ HAVIAM DECIDIDO O SEGUNDO TURNO E EMPATARAM EM 2 A 2. O BRASILIENSE FOI MAIS COMPETENTE NOS PENALTIS.

MARCOS E AÉLCIO SILVA
A FESTA FOI COMPLETA COM A PRESENÇA DE UM GRANDE PÚBLICO. ATÉ OS 14 MINUTOS, A PARTIDA FOI BASTANTE EQUILIBARADA COM MUITA CAUTELA E ESTUDO DE AMBAS AS PARTES. DOS 15 MINUTOS EM DIANTE, O BRASILIENSE SE LANÇOU AO ATAQUE E PATINHA COMEÇAVA MOSTRAR O SEU TALENTO. ELE DEU UMA ASSISTÊNCIA PRIMOROSA PARA O ATACANTE KINHA QUE FEZ 1 A 0.  COM O GOL ELE RATIFICOU A ARTILHARIA DO CAMPEONATO COM 8 TENTOS.  APESAR DA DESVANTAVEM NO PLACAR, O BOA ESPERANÇA REAGIU E AOS 8 MINUTOS O ATACANTE CHOLA, DE PENALTI, DEIXOU TUDO IGUAL 1 A 1. AOS 27, O BRASILIENSE TEVE UM GOL BEM ANULADO PELO ASSISTENTE DAMIÃO NO TOQUE FINAL DE TOM. FINAL DO PRIMEIRO TEMPO 1 A 1.

BRASILIENSE2X1B. ESPERANÇA
NA VOLTA DO INTERVALO, O BRASILIENSE ESTEVE MAIS PRESENTE,  DETERMINADO E CRIOU AS MELHORES OPORTUNIDADES DE GOLS. AOS 13 MINUTOS, PATINHA EM JOGADA INDIVIDUAL FEZ 2 A 1 O BRASILIENSE NA FRENTE OUTRA VEZ. O BOA ESPERANÇA SOB OS GRITOS DO TÉCNICO ROBERTO MOLEQUE NÃO CORRESPONDIA À ALTURA. PELO BRASILIENSE, O TÉCNICO MARCOU FEZ UMA MUDANÇA FUNDAMENTAL. ELE COLOCOU LEONARDO NO LUGAR DE  KINHA. O TIME CRESCEU AINDA MAIS. AOS 23, NA SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO, LEONARDO CHUTOU DE LONGE A BOLA FOI PARA FORA. ERA UM BOM SINAL.  COM O ATAQUE RENOVADO, O BRASILIENSE ERA SEMPRE MAIS PERIGOSO, PRINCIPALMENTE NOS CONTRA ATAQUES E AOIS 31, PATINHA LANÇOU LEONARDO QUE NUM TOQUE SUTIL FEZ 3 A 1. AOS 35, PATINHA VOLTA À CENA DA PARTIDA. ELE ESCAPOU PELA ESQUERDA E DENTRO DA ÁREA CHUTOU CRUZADO, QUASE O QUARTO GOL. À ESSA ALTURA O BOA ESPERANÇA CONTINUAVA LUTANDO, MAS O CONJUNTO E A QUALIDADE TÉCNICA DO ADVERSÁRIO FAZIAM A DIFERENÇA. AOS 36, O ATACANTE PATINHA COBRA UMA FALTA NO ÂNGULO E O GOLEIRO LENO FOI BUSCAR. UM MINUTOS DEPOIS FOI A VEZ DE LEONARDO CHUTAR UM BOLA NA TRAVE. QUANDO SOOU O APITO FINAL DE AÉLCIO SILVA QUE AO LADO DE DAMIÃO DO SANTO E TARCÍSIO JOSÉ FEZ UM GRANDE TRABALHO. OS JOGADORES E TORCEDORES DO BRASILIENSE FESTEJARAM A CONQUISTA DO BICAMPEONATO.

PATINHA - O DONO DA DECISÃO
CLAÚDIO JÚNIOR E PATINHA
APESAR DO CONJUNTO DO BRASILIENSE, O ATACANTE PATINHA SÓ NÃO FEZ CHOVER, MAS CHAMOU À ATENÇÃO PELA GRANDE PARTIDA REALIZADA NA DECISÃO DE ONTEM(25) QUANDO O BRASILIENSE SAGROU-SE CAMPEÃO. ELE FEZ TUDO. CORREU, MARCOU, DEU ASSISTÊNCIAS  IMPORTANTES, CHUTOU, COBROU FALTA E FEZ UM GOL. PATINHA FOI TÃO IMPRESCIDÍVEL QUE ELE DEU OS PASSES PARA OS GOLS DE KINHA E LEONARDO E FEZ O DELE. 
ACOSTUMADO A GRANDES DESAFIOS E A VESTIR CAMISAS DE GRANDES TIMES, PATINHA, FALOU À NOSSA REPORTAGEM. PERGUNTADO SOBRE A SUA GRANDE ATUAÇÃO: ELE, DISSE AO REPÓRTER CLAUDIO JÚNIOR: " DEI APENAS A MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA QUE O BRASILIENSE CHEGASSE AO BICAMPEONATO ". E FOI HUMILDE NA COMPLEMENTAÇÃO: " SEI QUE NINGUÉM FAZ NADA SOZINHO QUERO AGRADECER AOS MEUS COMPANHEIROS E A TODA DIRETORIA QUE SOUBE FAZER UM TIME COMPETITIVO". AFIRMOU O ATACANTE PATINHA. 

BOA ESPERANÇA - LUTOU ATÉ O FIM.

O GOL DE CHOLA (BOA ESPERANÇA), COBRANÇA DE PENALTI - A NARRAÇÃO FOI ELIALDO SILVA - CÂMERA EXCLUSIVA.
 
IMAGENS DA DECISÃO

APÍTO AÉLCIO SILVA
ROBERTO MOLEQUE - TÉC. BOA ESPERANÇA









BRASILIENSE 2 X 1 B. ESPERANÇA
KINHA E CLAÚDIO JÚNIOR

 IMAGENS DA PREMIAÇÃO

COORD. DIEGO, TATINHA E RONALDO JOSÉ.
KINHA(BRASILIENSE) ART. 8 GOLS







INALDO(BRASILIENSE) - MELHOR GOLEIRO
CARLÃO ZAG. B. ESPERANÇA







CLAÚDIO JÚNIOR E TÉC: MARCOS
DIEGO, TOM E TATINHA








ESCALAÇÕES: BRASILIENSE: INALDO, ALBINO, VALBER(TOTINHA), ANDERSON E TOM(NETINHO). ESQUERDINHA, RODRIGO, PATINHA E KINHA(LEONARDO). KITO E AZUL. TÉCNICO: MARCOS. BOA ESPERANÇA: ISMAEL(LENO), BOCA, CARLÃO, NINHO E BELL. VAVAU, MÁRCIO CARECA, LUCIANO E TOINHO. CHOLA(MARQUINHOS) E FAGNER. TÉCNICO: ROBERTO MOLEQUE. 



FONTE: GERSAL FREIRE

DESAFIO MASTERS - FUNCIONÁRIOS II - 2011.

JOSEMAR - TÉCNICO DO REAL
DEU CERTO: O REAL FOI BUSCAR TAZINHO, NETO E IDALVO E VENCEU O DUELO.



REAL MASTER  2  X  1  SENIOR'S SPORT CLUB

REAL - MASTER SÓ NO NOME.
- A OPINIÃO DO BLOG -

REAL 2X1 SENIO'S - VICENTÃO
O DUELO DE MASTERS ENTRE REAL E SENIOR'S QUE FOI REALIZADO NO SÁBADO(26) NO VICENTÃO FICOU SÓ NO NOME. 

COM AS DUAS EQUIPES DESCARACTERIZADOS, ELES SE ENFRENTARAM COM SEUS ELENCOS AMADORES. 
NO PRIMEIRO TEMPO, O TIME DO SENIOR'S NÃO EXISTIU, O JOGADOR ALISSON FICOU EXTRAMENTE CHATEADO COM O TÉCNICO CARLITOS PORQUE UTILIZOU JOGADORES QUE NÃO TINHAM UMA SEQÜENCIA DE PARTIDAS E O PIOR FOI O CASO DO MEIA NENO QUE APARECEU PELA PRIMEIRA VEZ. A POLÊMICA SE FORMOU. SEM O TIME SE ACERTAR DENTRO DE CAMPO E COM O REBU FORA, O REAL FEZ 2 A 0 COM NETO E IDALVO COM MUITA FACILIDADE E CABIA MUITO MAIS, CONTUDO AS FINALIZAÇÕES NÃO AJUDARAM.

TORCIDA: MARCIEL LANCHANDO
NO SEGUNDO TEMPO, O SENIOR'S FOI OUTRO TIME. COM AS MUDANÇAS DO INTERVALO A EQUIPE EQUILIBROU O MEIO CAMPO E CONSEGUIU NEUTRALIZAR O ÍMPETO VORAZ DO REAL. COM ISSO, OS COMANDADOS DO TÉCNICO CARLITOS PASSARAM A ATACAR,  CONSEGUINDO A FAZER UM GOL, ATRAVÉS DO ENTÃO GOLEIRO MATIAS. A ENTRADA DO ATACANTE  ALISSON NO SENIOR'S FOI FUNDAMENTAL PELAS CARACTERÍSTICAS DO JOGADOR, A PRINCIPAL DELAS A VELOCIDADE.  NO SEGUNDO QUARTO DA PARTIDA, O REAL VOLTAR A DOMINAR AS AÇÕES, PORÉM FALTARAM AS FINALIZAÇÕES. FUNTAMENTO QUE O EXCELENTE VOLANTE EDILSON COBRAVA O TEMPO TODO E CHEGOU ATÉ SE IRRITAR. NO FINAL O REAL DO TÉCNICO JOSEMAR VENCEU O DUELO CONTRA CARLITOS POR 2 A 1. EM 2012 A PROMESSA É QUE VOLTEM A SE ENFRENTAR DESTA VEZ COM A ORIGINALIDADE DO DUELO, OU SEJA, COM JOGADORES MASTERS.

SENIOR'S - POLÊMICA FORA DE CAMPO.
ESCALAÇÕES: REAL: CARLINHOS, VAVAU, FRANCISCO(MACARRÃO), RISANDINHA E ADRIANO. BAIXINHO, EDILSON, TAZINHO E EDALVO. ALBERTO(CHICO) E NETO(JOÃO DA DENGUE). TÉCNICO: JOSEMAR GONÇALVES. SENIOR'S: MATIAS, CALANGO, GILLARD, EDINHO. MOURA, HELENILDO, NENO E DAVID. CÍCERO(GILVAN) E JOSESAR MALHEIROS(ALISSON). TÉCNICO: CARLITOS.



FONTE: GERSAL FREIRE

26 novembro, 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO RANGEL - 2011 - DECISÃO.

SEIS ANOS DE ESPERA E FINALMENTE O REAL SOLTOU O GRITO DE CAMPEÃO.


PARMA  0  X  2  REAL

 -A OPINIÃO DO BLOG-

FERNANDO E BONECO - OS GOLS DO TÍTULO

GUGA- TÉCNICO DO REAL
O ENDEREÇO DA FESTA DO FUTEBOL AMADOR ONTEM À NOITE(25) FOI NO BAIRRO DO RANGEL NO CAMPO DA MANGUEIRA.

DONOS DAS MELHORES CAMPANHAS, PARMA E REAL DECIDIRAM O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR  DO RANGEL - 2011, DIANTE DE BOM PÚBLICO. A COMPETIÇÃO DUROU QUATRO MESES E SEMPRE FOI REALIZADA  NO PERÍODO DA NOITE.

FOI UM CONFROTO CERCADO DE MUITA RIVALIDADE E PROVOCAÇÕES. QUANDO A BOLA ROLOU, O REAL DEMOSNTROU QUERIA O TÍTULO DESTE ANO, AOS 4 MINUTOS O ZAGUEIRO BONECO, DE CABEÇA, FEZ 1 A 0 PARA O REAL. A TORCIDA FOI À LOUCURA. 

A DISPUTA PELA BOLA FOI SEMPRE DENTRO DA LEALDADE, ISSO, TAMBÉM - FEZ COM QUE O CLÁSSICO FICASSE EMOCIONANTE. AO LONGO DOS 80 MINUTOS, O REAL TEVE AS MAIORES OPORTUNIDADES DE GOL COM LUIS E WOLGRAN. JÁ PELO PARMA BABALU E VALMIR FORAM BEM MARCADOS E NÃO PRODUZIRAM O QUE SABEM. 

AOS 34 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, O MEIA FERNANDO FEZ, DE CABEÇA, O SEGUNDO GOL DO REAL E O SEXTO DELE NO CAMPEONATO, TORNANDO-SE ARTILHEIRO.

JOSIVALDO - A MURALHA DO REAL
NO SEGUNDO TEMPO, A DECISÃO NÃO PERDEU A COMPETITIVIDADE E OS TIMES SE EMPENHARAM AINDA MAIS. AOS 27 MINUTOS, O PARMA PERDEU UM PENALTI, ATRAVÉS DO MEIA LULA. VALE RESSALTAR A GRANDE DEFESA DO GOLEIRO JOSIVALDO.  NOS MOMENTOS FINAIS O REAL, APENAS ADMINISTROU O RESULTADO QUE LHE DARIA O TÍTULO DEPOIS DE SEIS ANOS. O ÚLTIMO TITULO DO REAL HAVIA SIDO EM 2004 E VICE DUAS VEZES EM 2003 E 2005. 

ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO

FERNANDO (REAL) - COM 6 GOLS.
A COMPETIÇÃO TEVE O APOIO DE SÉRGIO DA SAC E CONTOU COM AS PARTICIPAÇÕES DE TATINHA, RONALDO JOSÉ. A COORDENAÇÃO FOI ZEZÉ.

ESCALAÇÕES: PARMA: JÚNIOR, JACOLA(PEU), IRAPUAN(OIÃO), BAIANO E JÚNIOR(GALEGUINHO). NINHO, DÃO, NAU(PAULINHO) E LULA(JAILSON). BABALU E VALMIR. TÉCNICO: SÉRGIO. REAL: JOSIVALDO, PÉ DE PANO(ISQUITINHO), BONECO, CARRAPATO E VADO. ANDRÉ, JOÃO PAULO, FERNANDO E JONINHA(EMERSON). LUIS(JOACIL) E WOLFRAN. TÉCNICO: GUGA.



FONTE: GERSAL FREIRE

25 novembro, 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CRUZ DAS ARMAS - 2011 - SEGUNDA FASE E ELIMINATÓRIA.

NO JOGO DA POLÊMICA DAS CANELEIRAS. O VASCO GOLEIA O ESTRELA DO NORTE E É O ÚLTIMO CLASSIFICADO PARA TERCEIRA FASE.

WAGNER, BELO(2) E BATISTINHA(2)

JOGO ELIMINATÓRIO

VASCO  5  X  1  ESTRELA DO NORTE

VASCO - GOLEADA INCONTESTÁVEL
 -A OPINIÃO DO BLOG-

VASCO X E. DO NORTE
O CONFRONTO ENTRE VASCO E ESTRELA DO NORTE MAL TINHA COMEÇADO QUANDO O ÁRBITRO MICHEL EXIGIU O USO DAS CANELEIRAS QUE SEGUNDO BASA - COORDENADOR GERAL É OPCIONAL. COMO A MAIORIA DOS JOGADORES DO ESTRELA DO NORTE NÃO TINHA FOI UMA REVOLTA GENERALIZADO E INCLUSIVE DO TÉCNICO ABRÃAO NÓBREGA CONTRA O ÁRBITRO.

QUANDO TUDO FOI REGULARIZADO VIMOS A JUVENTUDE DO E. DO NORTE E A EXPERIÊNCIA DO VASCO FAZEREM UM JOGO BEM DISPUTADO. O ESTRELA DO NORTE SAIU NA FRENTE DO MARCADOR AOS 16 MINUTOS, QUANDO ALEXSANDRO COBROU A FALTA E O ZAGUEIRÃO HENRIQUE SUBIU E TESTOU, FAZENDO 1 A 0 ESTRELA. O VASCO NÃO SE ABATEU COM O RESULTADO ADVERSO. E NOVE MINUTOS DEPOIS, BATISTINHA SE APRESENTOU PARA O GOLEIRO TARCÍSIO QUE FEZ A DEFESA. 

PERCEBENDO QUE A GAROTADA DO ESTRELA NORTE DAVA ESPAÇO, PRINCIPALMENTE NO MEIO CAMPO, O VASCO INSISTIU NO ATAQUE. O TIME DO TÉCNICO ROBSON CHEGOU AO EMPATE COM O ATACANTE BELO, AOS 29 MINUTOS. ELE DOMINOU E GIROU DENTRO DA ÁREA, COM LIBERDADE, E SOLTOU A BOMBA. TUDO IGUAL 1 A 1. NA COMEMORAÇÃO E USANDO A CAMISA DO CASTRINHO POR BAIXO, BELO FOI COMEMORAR O GOL JUNTO DO PAI(GAÚCHO), TIO(MARCOS) E DA TIA(LUCIANA).O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU ASSIM. NO ANO PASSADO BELO JOGOU PELO CASTRINHO.

ROBSON EM ENTREVISTA A 104,9FM
NO SEGUNDO TEMPO, O ESTRELA DO NORTE COMEÇOU PRECIONANDO COM O MEIA ELVIS. O CHUTE FORTE PARA DEFESA DE FIA. AOS 8, FOI A VEZ DE JAILTON DE LONGE A BOLA SUBIU. QUANDO A PARTIDA CONTINUA BEM DISPUTADA, EIS QUE SURGE UM ESCANTEIO DA DIREITA. O GOLEIRO TARCÍSIO FALHOU E O ZAGUEIRO WAGNER, NO REBOTE, VIROU PARA 2 A 1 EM FAVOR DO VASCO. MINUTOS DEPOIS O ESTRELA DO NORTE PERDEU DOIS JOGADORES QUE FORAM EXPULSOS: O GOLEIRO TARCÍSIO E O VOLANTE ALEXANDRE. DESESTABILIZADO EMOCIONALMENTE E COM DOIS ATLETAS A MENOS O ESTRELA DO NORTE NÃO FOI DIFÍCIL SER GOLEADO. AOS 20, BELO FEZ 3 A 1. O ATACANTE WASHINGTON PERDEU OPORTUNIDADES CLARAS DE GOLS. EM UMA DELES ELE QUIS ESNOBAR E FAZER DE PEITO COM O SEU PRECIOSISMO A BOLA BATEU NO TRAVESSÃO E SAIU. O TÉCNICO ROBSON FICOU IRRITADO E IMEDIATAMENTE SUBSTITUIU O JOGADOR POR DIOGO.

O GOLEIRO ÍNDIO EVITOU O PIOR

A PARTICIPAÇÃO DO GOLEIRO ÍNDIO DO ESTRELA DO NORTE FOI PREPODERANTE, ELE EVITOU UMA GOLEADA MAIS ELÁSTICA. E SÓ ENTROU PORQUE O GOLEIRO TARCÍSIO HAVIA SIDO EXPULSO. AOS 25 MINUTOS, O WASHINGTON ENTROU NA ÁREA COM LIBERDADE O GOLEIRO ÍNDIO, DEMOSNTRANDO MUITA CORAGEM VOOU NOS PÉS DO ATACANTE. AOS 28, O GOLEIRO DO E. DO NORTE EVITOU O GOL DE RÓGER. AOS 33, ÍNDIO VOLTOU A BRILHAR, BATISTINHA ENTROU LIVRE NA GRANDE ÁREA E ELE VOOU NOS PÉS DE BATISTINHA. AOS 40 E 42, ÍNDIO NÃO CONSEGUIU EVITAR OS ÚLTIMOS DOIS GOLS DO VASCO, ATRAVÉS DE BATISTINHA. PLACAR FINAL VASCO 5 ESTRELA DO NORTE 1. O VASCO, AGORA, PEGA O UNIÃO NA TERCEIRA FASE NO DIA 8 DE DEZEMBRO.

ESTRELA DO NORTE - TIME BOM FALTOU EQUILIBROU EMOCIONAL.

 A POLÊMICA DAS CANELEIRAS

DIANTE DO SEGUNDO FATO ACONTECIDO NA COMPETIÇÃO RELACIONADO O USO OU NÃO DE CANELEIRAS. O BLOG FOI OUVIR BASA - COORDENADOR GERAL DO CAMPEONATO E GENILDO JANUÁRIO - COORDENADOR DE ARBITRAGEM. ACOMPANHE:

BASA.
GENILDO JANUÁRIO.

IMAGENS DO JOGO

BATISTINHA E ALISSON NA 104,9 FM
ALISSON E ABRÃAO NÓBREGA NA 104,9FM









ESCALAÇÕES: VASCO: FIA, LEOMAR(CININHO), NETO CAJÁ,  VAGNER E ESQUERDA. RENATO SILVA, GELÉIA(BERG), RÓGER, E BATISTINHA. WASHINGTON(DIOGO) E BELO. TÉCNICO: ROBSON. ESTRELA DO NORTE: TARCÍSIO(EXPULSO), ANDERSON, HENRIQUE, ANDRÉ E GEORGE. ALEXANDRE(EXPULSO). MÁRCIO(GOLEIRO ÍNDIO), ARU(ROBSON) E ELVIS. JAILTON E RODRIGO HULK. TÉCNICO: ABRAÃO NÓBREGA. 



FONTE: GERSAL FREIRE